Cris Arcangeli

Como conciliar carreira e família

Ai amigaaaaas, diariamente recebo mensagens de pessoas me perguntando como consigo conciliar carreira e família! Esse é um tópico extremamente importante, principalmente para nós, mulheres, que conquistamos nosso espaço no mercado de trabalho. Não é mesmo?! Hoje temos que ser “super mulheres” e multifacetadas, exercendo nossa função de mãe, esposa, amiga, empresária ( aii..cansei!!). Confesso que o segredo é ter equilíbrio, valendo para tuuuudoo na vida!! Agora vou te dar algumas dicas para te ajudar a alcançar esse ponto de equilíbrio! Preparadas?!

super-mom

  • Cuidar dos filhos: a primeira coisa que pensamos no nosso dia é sobre os nossos filhos, né?! Se você tem crianças pequenas, tenha uma pessoa de confiança para cuidar delas e da casa enquanto estiver fora. Assim, você conseguirá trabalhar com mais tranquilidade e concentração, sem pensar no bem-estar delas.

working-mom-3-800x400

  • Aprenda a separar as coisas: é importante lembrar que trabalho e família têm espaços próprios! Aprenda a não misturar as coisas. Não leve assuntos de trabalho para casa e vice-versa. Você acabará não conseguindo exercer nenhuma delas e não terá sucesso se não souber separar o joio do trigo! Entendido?!
  • Aprecie seu tempo livre: se você é do tipo workaholic, como eu, e passa muito tempo no trabalho, procure aproveitar ao mááximo seu tempo livre com seus filhos e família. Disponibilizar tempo para as pessoas que amamos te ajudará também a ter um trabalho mais leve, com tendência ao suce$$o!

22

  • Organize seus horários: ter sempre uma agenda na mão com todas as suas tarefas diárias anotadas é essencial para não deixar nada pendente e não ter que tirar seu tempo livre! Organize tanto as atividades do trabalho quanto as familiares! Aproveite o tempo do trabalho para se concentrar e fazer o que precisa, sem se distrair, e a mesma coisa com o tempo em casa, aproveitando para estar com os filhos.
  • Cuide de si mesma: é importante dedicar-se também a um tempo para você mesma! Faça algo que te dê prazer e te ajude a relaxar, principalmente nos finais de semana. Assim você começará a segunda-feira mais bem disposta e preparada.
  • Tenha flexibilidade: evite marcar reuniões e compromissos em horários conflituosos com os de seus filhos ou família. Se você tem horários fixos para entrar no trabalho, tente aproveitar o pouco de seu tempo livre para dar atenção a eles.
  • Tirar um dia da semana pra sair a dois: cultivar o relacionamento afetivo também é importante para ser bem sucedida no trabalho, portanto, tire um tempo extra para namorar, relaxar e ser feliz!

crianca-roupa-bebe-vida-de-casal-1024x776

 

 

Agora quero saber de vocês! Como vocês fazem para conciliar casa e trabalho?! Espero que tenham gostado das dicas!

 

Beijos,

 

Cris

Descubra o grau de sua celulite e como combatê-la

Gentee, o post de hoje é sobre uma vilã que atinge todas as mulheres! É a bendita da celulite! Mas primeiro, quero esclarecer uma coisa para vocês: celulite é RETENÇÃO DE LÍQUIDO!!! A principal causa de seu aparecimento está em nossa dieta, no consumo de alimentos ricos em sódio que incham os tecidos, retendo liquído e gerando a destemida celulite. Por isso, evite esse ingrediente presente em muitos alimentos! Vou listar agora os quatro graus da celulite e algumas dicas para combatê-la de acordo com a aparência de suas lesões! O importante é tratar do mal durante o ano todo e não apenas para o verão! Pois ela poderá voltar ainda mais potente, por falta de cuidados constantes. Vamos lá!

 

Grau 1: Mais comum nas mulheres bem magrinhas e com pouca gordura, essa é a celulite que aparece de maneira bem superficial, somente quando a pele é pressionada ou pinçada. Mesmo assim, os furinhos são mínimos; em pé, sem pressão, ela não fica visível e a pele não apresenta ondulações. Se o tratamento for feito nesse tipo de nível, a melhora pode ser visível em 90%!

  • Use cremes anticelulites e firmadores de pele.
  • Na academia, invista na musculação para tonificar os músculos e estimular a circulação da pele, o que te livrará das toxinas que causam a celulite. –
  • Como tratamento estético, opte pela drenagem linfática, ativando a circulação e eliminando toxinas e impurezas.

descubra-qual-e-o-grau-de-sua-celulite-2402-1

 

Grau 2: Ainda de aparência suave, a celulite nesse estágio pode ser percebida quando se está de pé, mesmo sem pressão no local. Se um tratamento for feito, a melhora pode ser de 80%.

  • Invista em cremes com ativos que melhoram a circulação, descongestionando a pele e melhorando o aspecto da celulite. Ingredientes como cafeína, carnitina e gincko são boas opções.
  • Programas de exercícios aeróbicos são bem indicadas, como por exemplo corrida, que ajuda a queimar gordura. Alie-os com exercícios localizados para dar firmeza à pele, como agachamento e escada ergométrica.
  • Tratamentos em radiofrequência são os mais indicados para essa fase, pois o aparelho permite aquecer a derme, estimular o metabolismo e a circulação na área afetadas.

saude_celulite3

Grau 3: Esse nível de estágio já é mais crítica, com a celulite aparecendo mais profundamente na roupa. A pele fica com um aspecto irregular, parecendo casca de laranja. A circulação sanguínea fica comprometida. O início do tratamento pode melhorar as lesões em 50%.

  • Aplicação de cremes antiinflamatórios. Uma boa aposta é a carbocisteína, substância que aumenta a produção de colágeno e deixa as áreas mais propensas à flacidez, como braços, coxas e bumbum, mais firmes e tonificados.
  • Aeróbicos de maior intensidade como a bicicleta e o transport são bons aliados no combate à celulite, pois eles turbinam o metabolismo, acelerando a queima de gordura e fortelecendo pernas e glúteos. Musculação é essencial para enrijecer pernas e glúteos
  • Tratamentos em laser são os mais indicados para esse nível, sendo ideal o ultrassom de alta frequência, que ajuda a fortalecer a região onde há mais incidência de flacidez e celulite.

celulite-grua-2-300x187

Grau 4: essa lesão é aquela com aspecto de casca de laranja. São lesões bem marcadas e em abundância, pois a pele fica pressa em camadas profundas. A retenção de líquido nesse caso se dá em altas quantidades, inchando as células e tornando o tecido de sustentação endurecido. O resultado? Pernas pesadas e doloridas. Se for iniciado tratamento, as changes de melhora se apresentam em 30%.

 

  • Cremes potencializadores com ativos que descongestionam a região, reduzem a rugosidade da pele e a tonificam.
  • Os exercícios físicos que trabalhem bem a região dos glúteos e coxas, dando foco na queima de gordura e no enrijecimento dos músculos. Aeróbicos como natação são ótimos para queimar gordura e fortalecer os músculos; é uma atividade sem impacto e acaba poupando as articulações.
  • Aposte no combo de pulsos magnéticos e radiofrequência multipolar, que aquece uniformemente a região a ser tratada. A radiofrequência estimula a síntese de colágeno e elastina, ativos que dão firmeza e sustentação à pele.

CELULITE GRAU 4

 

Lembrem-se de evitarem o excesso de sal a qualquer custo! Beba muuitaaa água sempre!!! Faça dela sua melhor amiga, ok?! Manter uma dieta balanceada também é essencial! Espero que tenham gostado.

 

Beijos,

 

Cris

Alimentos aliados do abdômen sarado

Amigaa, todo mundo me pergunta como faço para manter o abdômen em dia!! Te digo que tudo depende de nossa força de vontade e persistência claro! Pratico regularmente exercícios físicos, mas também cuido da minha dieta! Você sabia que 80% dos resultados alcançados depende somente de nossa alimentação?? Pois é! Os outros 20% dependem apenas dos exercícios físicos. Portanto, vou te dar agora 10 dicas de alimentos preciosos para você conquistar o tão sonhado tanquinho e se preparar para o verão!

321578_10150338085687820_190498282819_8559890_1512869347_n_large

 

  • Alimentos integrais: troque os carboidratos simples como pão francês, arroz branco e macarrão pelos integrais! Eles auxiliam na diminuição da gordura abdominal, por conter fibras que agilizam na digestão.
  • Tome iogurte (desnatado)! Por conter lactobacilos, ele mantém a flora intestinal e o intestino saudável e funcionando corretamente.
  • Consuma mais alimentos termogênicos e antioxidante! Eles aceleram o metabolismo e ajudam a prevenir o acúmulo de gordura na região abdominal, como gengibre, pimenta vermelha, chá verde, verduras de cor verde escura, chocolate amargo etc.
  • Coma frutas com casca de preferência. Elas são ricas em fibras e água, essenciais para o bom funcionamento do intestino. Quer Uma dica de ourooo?! Coma maçã! Ela forma um gel na parede do estômago que absorve a gordura. Segundo estudos japoneses, comer uma maçã por dia reduz em 20% a gordura abdominal! Olha que incríveeeeeel!
  • Prepare sucos com função desintoxicante e antiinflamatória! Inclua ingredientes como couve, hortelã, espinagre, agrião, maçã, limão, abacaxi e laranha. Está sem tempo?! O beautyjuice de suco verde da minha marca Beauty’In contém matcha, couve, espinafre, gengibre, kiwi, maçã e uva verde! O único do mercado que ainda contém dois gramas de colágeno hidrolisado. Zero de gordura, açúcar adicionado e glúten!
  • Consuma os chamados alimentos funcionais! Como goji berry, linhaça e chia! Eles fazem uma “faxina” no organismo, eliminando as toxinas e auxiliando no processo de emagrecimento.
  • Tome bastante água! Pelo menos dois litros por dia. Eles mantém as células do organismo irrigadas, auxiliando no bom funcionamento do corpo, evitando o inchaço. Evite as versões com gás que estufam o estômago e provocam desequilíbro da flora.
  • Evite comer doces, pães e biscoitos açucarados e feitos com farinha branca. Eles contém alto índice glicêmico, aumentando a gordura acumulada no abdômen.
  • Corte da sua dieta alimentos enlatados ou embutidos, como salsicha, linguiça, salame e mortadela. Eles contém muito sódio, que aumentam a retenção de líquido, provocando o inchaço.
  • No stress! O estresse aumenta a produção de cortisol, hormônio que estimula as enzimas responsáveis pelo acúmulo de gordura abdominal! Por isso, reserve algumas horas do seu dia para relaxar, fazer o que gosta e praticar exercícios!

 

Com uma dieta de 1200 calorias por dia, é possível perder 3kg em cerca de um mês! Mantenha a dieta saudável e você verá os resultados rapidinho! Espero que tenham gostado!

 

Beijos,

 

Cris

Alimentos saudáveis que podem sabotar sua dieta

Sabe aquele “ditado” de que tudo em excesso faz mal? Pois é! Para quem vive fazendo dietas em busca do corpo perfeito, saiba que ser saudável não é o bastante. É preciso saber regular as quantidades de certos alimentos na hora de comer! Apesar de serem saudáveis, eles podem ter o efeito contrário ao do emagrecimento e isso poderá te fazer lutar incansavelmente contra a balança. Por isso cuidado! Vou listar agora alguns alimentos que podem sabotar sua dieta e contribuir para o aumento da silhueta. Vamos lá!?

PCM046-P010-139166-1-m-Shutterstock_Images

 

  • Homus: apesar de ser rico em proteínas e uma boa alternativa saudável para quem quer evitar a carne, esse alimento em forma de pasta feito à base de grão-de-bico é altamente calórico por cada porção. Se você conseguir resistir a essa delíciaaa, coma apenas uma colher! Tarefa díficil, eu sei!

 

  • Uvas: essa fruta não tem necessariamente muitas calorias, mas é rica em carboidratos e açúcares, que podem levar ao aumento de peso (1 xícara de uvas contém 17 gramas de carboidratos e 16 gramas de açúcar!!) Por isso, regule a quantidade! Essas pequenas bolinhas podem parecer inofensivas, mas não são!

 

  • Nozes: todo mundo sabe que as nozes fazem bem à saúde… mas que também engordam! Apesar de serem ricas em vitamina E, magnésio e ômega 3, elas também são ricas em calorias! Um punhado deles tem cerca de 14 gramas de gorduras e mais de 160 calorias! Elas tem efeito viciante, especialmente nas festas de final de ano. Para evitar exceder a quantidade ideal a ser consumida, salpique-as na salada.

 

  • Suco verde: apesar de ter o benefício desintoxicante para o organismo, cuidado com os sucos convencionais em latinha! Eles contém altas quantidades de açúcar e gordura! Prefira as versões adoçadas com adoçante ou as livres de açúcar adicionado, somente contendo o natural da fruta e dos vegetais. Uma dica?! Beautyjuice suco verde! É o único no mercado com 2 gramas de colágeno hidrolisado, além de ter 0% de gorduras, glúten e açúcares extras. É uma delícia!

 

  • Frutas secas: elas naturalmente contém altas quantidades de açúcar e calorias (meia xícara de damascos secos contém 107 calorias e cerca de 25 gramas de açúcar), mas, geralmente, os fabricantes deixam ainda mais doce frutas azedinhas como a cereja. Por isso, evite as com versões granuladas de açúcar. Se possível, faça uma troca saudável: troque as frutas secas pelas naturais!

 

  • Alimentos sem glúten: a menos que você seja celíaco, não há motivos para evitar glúten com o intuito de perder peso, pois muitos produtos sem glúten contém altas quantidades de açúcar e gorduras, como por exemplo: biscoitos, cereais, bolachas e pizzas. Certifique-se, quando for comprar tais produtos, de que as porções não excedam 4 gramas de açúcar!

 

Não deixe de comer esses alimentos, apenas evite grandes porções! Entendido!? Siga firme na dieta e nos exercícios físicos diários!

 

Beijos,

 

Cris

Acessório desejo: óculos de sol “So Real” da Dior

Se tem um acessório que aaaamooo e acho indispensável são os óculos de sol! Tanto para dias ensolarados quanto nublados, eles são um dos itens que mais complementam um look. Não é mesmo?! Acessórios para o rosto são o nosso cartão de visitas, principalmente os óculos de sol. O modelo que está sendo hit do momento e enlouquecendo as mulheres é o “So Real”, da Dior. Estou apaixonada por ele! Vocês já conhecem?

 

1412101969_1

O modelo inovador em formato aviador geométrico, apresentado no desfile de verão 2014, vem conquistando celebridades, blogueiras, it-girls de moda ou qualquer um que seja apaixonado pela Dior. A ideia da marca era criar um produto que fosse a desconstrução de algum modelo clássico de óculos de sol, misturando linhas geométricas e uma pegada mais couture. O resultado? Desejo absoluto e os óculos mais usados do momento! Devido ao seu formato ousado, ele vem chamando a atenção do público, e, mais do que isso, vem gerando mais comentários do que qualquer roupa, bolsa ou sapato! A verdade é que qualquer produto da Dior causa um certo alvoroço, já tendo uma certa tendência para o sucesso desde as passarelas.

Olha o vídeo lindooo que a marca fez no próprio espaço de desfile apresentando o modelo! É de sonhar com um desses, né?!

 

Vocês também amaram esse modelo?! Compartilhem comigo!

 

Beijos,

 

Cris

Maquiagem que emagrece

Maquiagem é o melhor amigo das mulheres, não é mesmo?! Ela realça nossa beleza natural e tem o potencial de nos deixar muito mais bonitas. Você sabia que ela também tem o poder de emagrecer? Isso aí! Com alguns retoques aqui e acolá, é possível mudar completamente a fisionomia de um rosto, de modo a rejuvescê-lo e a deixá-lo mais magro. Como? Afinando o nariz, levantando os olhos e definindo melhor o rosto. Para quem achou que isso só seria possível com celebridades e modelos em capas de revista, a boa notícia é que você mesma poderá fazer em casa! O maquiador Luciano Alencar, do Pierre Louis Coiffeur, ensina um passo-a-passo de como fazê-la! Lembrando que o mais importante na maquiagem é saber destacar e chamar atenção para o centro do rosto, a área mais bonita na mulher. Vamos lá?!

maq2

 

  • Para a preparação da pele, comece usando uma base de tom mais claro do que de sua pele, aplicando nas regiões que deseja destacar e clarear, como a zona T e a região acima do maxilar. Na área dos olhos, a base e o corretivo devem ser aplicados em um formato triângulo de cabeça para baixo;
  • A seguir, passe uma base de um tom mais escuro que de sua pele nas regiões que deseja esconder imperfeições e também emagrecer, como maçãs do rosto, laterais do nariz, laterais e topo da testa;
  • Feito isso, agora é hora de aplicar a base no tom da sua pele de forma cuidadosa, espalhando delicadamente nas áreas mais escuras;
  • Passada a base, aplique um blush de tom mais rosado nas maçãs do rosto;
  • Para destacar a área dos olhos, basta aplicar um corretivo em toda a base da sobrancelha, que deverá estar feita e delineada;
  • Se desejar, coloque cílios postiços para um efeito mais dramático;
  • Ainda na região dos olhos, aplique uma sombra marrom em formato de um “V”, de forma a acompanhar a lateral externa dos olhos;
  • Delineie a linha dos cílios com um lápis de olho ou delineador, intensificando o traço nas laterais externas;
  • Capriche nas camadas de rímel!
  • Para quem tem olhos pequenos, aplique lápis branco na lingua d’agua;
  • E para finalizar, batom e/ou gloss da cor que desejar!

 

Pronto! Você estará pronta para arrasaaaaar em qualquer ocasião! Alguém já chegou a fazer alguma make desse tipo?! Compartilhem aqui!

 

 

Beijos,

 

Cris

Aliado do verão: Nutrabeauty Shape Control

Para mantermos nosso corpo e saúde em dia, temos que fazer da prática regular de exercícios físicos e de uma alimentação saudável nossa verdadeira aliada! Não tem segredo! No entanto, com a correria do dia-a-dia, o tempo fica escasso para cuidarmos de nosso corpo e de nossa alimentação. Não é mesmo? Isso acaba gerando uma tendência maior para a flacidez e celulite, os verdadeiros vilões das mulheres. Ainda mais com a chegada do verão, a preocupação aumenta. Quer uma dica que amoooo, que poderá te ajudar a alcançar aquele corpo lindo para o verão?! Nutrabeauty Shape Control!

C00032BET00_Z

A linha de nutricosméticos da minha marca Beauty’In são “alimentos” em forma de cápsulas, que contém minerais, vitaminas, antioxidantes, termogênicos, além de outros componentes essenciais para o nosso organismo, agindo de dentro para fora. São as famosas cápsulas da beleza, servindo para nutrir o corpo, auxiliar na manutenção da saúde de pele, cabelos e unhas, repor possíveis deficiências, além de que poderá atuar no processo de emagrecimento e também no combate à celulite.

O Nutrabeauty Shape Control é o ideal para ser consumido na melhor estação do ano, o verão! Com vitaminas essenciais (A C, D3) e ferro, ele tem o poder de estimular a circulação sanguínea, reduzindo o processo inflamatório da pele, que causa celulite. A vitamina A é essencial para a integridade da pele; a C é importante na formação das fibras de colágeno, atuando na defesa do organismo contra infecções; D3 atua na melhora da aparência da pele; e o ferro é um elemento que promove a oxigenação do sangue e participa na síntese de colágeno, auxiliando no processo de combate à celulite.

A embalagem contém 60 cápsulas, suficiente para dois meses de tratamento. Lembrando que aliar uma alimentação saudável com a prática diária de exercícios físicos potencializa sua ação, sendo possível ver os resultados com cerca de um mês de consumo! Olha que maravilha!

Agora não você não tem mais desculpas para a falta de tempo! Cuidar da sua beleza ficou ainda mais fácil com a nossa linha Nutrabeauty.

 

Espero que tenham gostado dessa dica de ouro!

 

 

 

Beijos,

 

Cris

 

Ideia inovadora: mesa de trabalho com esteira

Você já imaginou poder se exercitar sem sair do trabalho e sem interromper suas tarefas diárias? Ou então manter-se conectada à elas direto da academia? Pois agora isso é possível! Se dependermos de algumas marcas de equipamentos esportivos que estão trazendo produtos inovadores no mercado, aquela desculpa de que não temos tempo para nos exercitarmos, não poderá ser mais usada. Olha só que loucura!

156988-4_steelcase_original

Entre as fabricantes de máquinas para cardio, a Technogym está lançando uma nova linha de esteiras, bicicletas e transports que incluem, em suas consoles, algumas ferramentas usadas hoje em dia para manter o contato e também a produtividade, mesmo durante os exercícios! Será possível usar a webcam, atrelada ao aparelho, para fazer videoconferências e usar aplicativos e redes sociais como o Skype, Facebook e até mesmo o browser da internet. Não é incríveeel?! Para quem trabalhava, principalmente com a internet, isso é ótimo!

Depois que a empresária e estilista Victoria Beckham publicou em seu twitter uma foto sua, com enormes saltos-agulha, usando uma mesa de trabalho acoplada à uma esteira, a ideia viralizou e passou a ser comentada em diversos jornais pelo mundo. Em inglês, o aparelho é chamado de treadmill desk, ou seja, mesa de trabalho com esteira. Genial! Ele já está sendo produzido também por outras empresas como a Office Fitness (o nome já diz tudo), TreadDesk e a LifeSpan, pelo valor médio de R$3.000,00 a R$7.000,00.

 

article-2579728-1C3BBAF700000578-651_634x753

O conceito por trás dessa inovação toda é evitar que nosso metabolismo desacelere por ficarmos muito tempo sentados trabalhando, já que, estando de pé, o efeito é o contrário! Então, é possível sim ficar magra e investir no trabalho!

Algumas academias aqui no Brasil, que apostaram no sucesso dessa ideia, já estão esperando esses novos aparelhos chegarem neste mês, como por exemplo a rede Reebok Sports Club! Alguém já viu essas máquinas por lá?

 

O que vocês acharam dessa ideia?!

 

Beijos,

 

Cris

Ballet Fitness é a nova versão do clássico

Desde que a atriz Natalie Portman protagonizou o filme Cisne Negro, o balé clássico ficou ainda mais em evidência, não é mesmo!? E, em tempos de constantes mudanças, a dança se reinventou e acabou saindo dos palcos para as academias! Vocês conhecem o ballet fitness e o x-tend barre?! Perfeito para as ex bailarinas de plantão ou para quem sempre gostou da dança, mas nunca chegou a praticá-la. Os resultados são rápidos e incríveeeeeis! Músculos tonificados, postura correta e coluna sempre ereta. A prática constante dessas duas versões modernas deixa o corpo super feminino!

BALLET-FITNESS-INTERNA

O que eles têm em comum? O ritmo acelerado! As sequências da dança fitness mesclam passos de balé com agachamentos, abdominais e flexões entre a barra e o chão. Já no x-tend barre, pliés e élevér são usados junto com o pilates. Além da barra, entram em cena movimentos com halteres, elásticos e bolas. A combinação de exercícios promete torrar cerca de 500 calorias em uma hora! Olha que maravilha!

Essa nova modalidade foi criada em 2003 por Betina Dantas, bailarina profissional formada pelo Royal Academy em Londres. Tudo começou quando ela teve uma contusão no tornozelo e ficou em repouso. Apesar de odiar musculação, seu corpo já estava perdendo a definição. Foi então que decidiu unir o útil ao agradável: usar os movimentos do balé ao seu favor! As aulas tem duração de uma hora e meia, alternando exercícios isométricos com os repetitivos de fortalecimento e alongamento na barra e também no chão.

Várias celebridades internacionais e nacionais já se tornaram adeptas dessa nova versão do balé, como Alexa Chung e Doutzen Kroes; além de Laura Neiva, Danielle Winitz e Ingrid Guimarães. O método se tornou ainda mais popular depois que Gabriela Pugliesi passou a frequentar as aulas e a divulgá-las em seu instagram. Elas já estão disponíveis aqui no Brasil, em oito cidades. Se você não tem nenhuma noção das técnicas de balé, não tem problema, pois as aulas foram feitas também para quem nunca dançou na vida!

 

Os resultados da prática frequente começam a aparecer depois de um mês. E quais são eles? Bumbum durinho, abdomen trincado e pernas alongadas. T-U-D-O o que a gente quer né?! O seu corpo ficará lindo e esguio igual ao das bailarinas.

 

Está esperando o que para experimentar?!

 

 

Beijos,

 

 

Cris

Acessório desejo: bolsa-baú da Louis Vuitton

Qual mulher que não é apaixonada por bolsas, não é mesmo?! Que atire a primeira pedra! Quando um novo acessório, assinado por marcas de grife, entra no mercado, todas nós ficamos enlouquecidas! É assim que me senti quando vi que a Louis Vuitton lançou a bolsa-baú, criada por Nicolas Ghesquière, em sua primeira coleção de passarela para a marca. Esqueça aquelas bolsas giganteeeescas que usávamos antes, pois a febre do momento é essa bolsa miudinha que vem conquistando muitas fashionistas e celebridades do red carpet.

 

Louis-Vuitton-2014-FW-Petite-Malle-e1408548366729

Batizada de Petit Malle, o acessório já entrou para a lista dos best-sellers da marca e também de desejo por muitas mulheres, já que conta com uma quilométrica fila de espera! Ela está disponível em apenas um único tamanho, mas em cores e estampas diversas. É muito difícil escolher uma só, entre a infinidade de modelos existentes. A boa notícia é que ela já está sendo vendida no Brasil, por a partir de R$ 15.300,00.

Blogueiras da moda nacionais e internacionais já foram vistas pelas ruas usando o acessório-desejo do momento, como, por exemplo, Thássia Naves e a italiana Chiara Ferragni. Outras modelos e celebridades do red carpet também marcaram presença em eventos com o item, como Natalia Vodianova e a atriz Juliane Moore.

Com toda essa febre do momento, fica impossível de resistir ao charme dessa bolsa petit, não é mesmo?!

0e24fec8e2186c49a3e037cf0f60fa71

 

Quem viu a bolsa-baú por aí e também A-M-O-U?! Me contem!

 

 

Beijos,
Cris

Página 1 de 2112345...1020...Último »