Cris Arcangeli

Penteados de celebridades

Nicole Kidman

Eu adoro procurar ideias de cabelo, maquiagem e vestido para festas ou eventos nos looks das celebridades.

Como o Emmy Awards acontece nesse mês, resolvi compartilhar com vocês alguns penteados do Festival de Cannes, que aconteceu nesse ano, para já nos inspirarmos. Nos próximos dias, postarei opções para maquiagens e roupas.

Diane Kruger é uma musa inspiradora e sempre arrasa em todos os looks. Neste caso, ela optou por um coque feito de baixo para cima.

diane kruger]

diane kruger 2 

Outra ideia de coque é usá-lo com um pouco de textura, como a modelo Chanel Iman.

Chanel Iman

A atriz Blake Lively sempre aposta em tranças com um rabo de cavalo alto, para destacar seu longo e lindo cabelo loiro.

Blake Lively

Nossa querida modelo brasileira, Izabel Goulart, adora usar o cabelo com a risca para o labo, bem ondulado e volumoso.

Izabel Goulart

Para as mais românticas, Jessica Chastain deixou o cabelo solto com ondas suaves e torcidinho dos lados.

Jessica C.

 

Qual é seu preferido? Eu gosto de TODOS!

Beijos,

Cris

Alimentos que aceleram o metabolismo

alimentos-termogenicos

Você já ouviu falar de alimentos termogênicos? Se não ouviu, pode ter certeza que a partir de agora vai querer comê-los toda hora, ainda mais que o verão está logo aí.

Opto por esses alimentos porque eles aceleram o metabolismo do corpo, ajudando a queimar gordura. Incrível! Listei cinco dos meus preferidos abaixo.

1 – Pimenta vermelha

                  pimenta

Ela serve como tempero em saladas e pratos quentes. Gosto dela porque possui uma substância chamada capsaicina, que auxilia o aumento da quebra de gorduras do corpo.

2 – Chá verde

greentea3

O famoso chá verde funciona da mesma forma que a pimenta, ajudando a queimar gordura do corpo. Gosto de tomar o chá verde beautydrink, da Beauty’in, durante as refeições. Mas não indico tomar à noite porque pode dar um pouco de insônia.

3 – Gengibre

                  gengibre

Ele também é ótimo para aumentar o gasto calórico diário. Dá para consumi-lo cru, em saladas, colocá-lo no chá ou em um suco de abacaxi com limão. Fica uma delicia! Indico consumir uma porção de duas lascas finas por dia.

4 – Canela

         canela

Esse alimento é super versátil. Gosto de colocar em frutas, no iogurte, na massa de um bolo, ou até no café com leite.

5 – Cafeína

      café

Por último, mas muito importante é a cafeína. Não passo um dia sem tomar, pelo menos, uma xícara de café porque ajuda a melhorar o rendimento, aumenta a agilidade e a atenção, principalmente em dias que tenho muitas reuniões.

Se gosta desses alimentos tanto quanto eu, veja com a sua nutricionista como ingeri-los sem causar problemas.

Beijos,

Cris

Beauty’in no desfile da Thelure

Bruna-Ribeiro

A Beauty’in marcou presença no desfile da Thelure, no JK Iguatemi, distribuindo kits e produtos da marca para convidados mais do que especiais. 

Cris

Bancada de produtos Beauty'in tinha estação de drinks com cachaça Santa Dose

Bancada de produtos Beauty’in tinha estação de drinks com cachaça Santa Dose

 

A blogueira e empresária Lala Rudge posa com seu kit Beauty'in

A blogueira e empresária Lala Rudge posa com seu kit Beauty’in

 

A arquiteta Camila Klein também ganhou seu kit Beauty'in

A arquiteta Camila Klein também ganhou seu kit Beauty’in

 

Pietra Bertolazzi, Vanessa Glaz e Bruna Ribeiro

Pietra Bertolazzi, Vanessa Glaz e Bruna Ribeiro

 

Christian Dior – Parte 2

Dior-Make-Up-natalie-portman-28087994-1600-1036

Como prometi ontem, volto a falar sobre a Onda Christian Dior que promete tomar conta do segundo semestre. Para começar, destaco o livro “Era uma vez Monsieur Dior”, que foi escrito pela jornalista Natasha Fraser-Cavassoni. Ela teve a rara autorização de entrar nos  arquivos da marca e entrevistar 80 personalidades. Com isso, revela o impacto que o New Look apresentou depois da Segunda Guerra.

Afinal, a Europa sofria com a falta de tecidos e a moda estava bastante masculinizada. Dior, que nasceu em 1905 e faleceu em 1957 quis resgatar a feminilidade. A jornalista destaca 3 elementos para conseguir o objetivo: ”Timing, Talento e Ousadia” .

Numa das entrevistas, o estilista Pierre Cardin – que foi assistente de Dior – narra os momentos que antecederam o primeiro desfile da Maison Dior. Foi uma pressão enorme que deixou toda equipe sem dormir.

Além do livro, a exposição “Dior, The Legendary Images” está em cartaz no Museu Dior de Paris, com 200 fotografias recolhidas pela curadora Florence Müller. Elas foram tiradas entre 1947 e 2014

Aliás, todos garantem que Dior tinha um tino forte para os negócios – o que o fez se aproximar de ícones da fotografia como Richard Avedon, Helmut Newton e Irving Penn. Confesso que estou louca para dar um pulo por lá. E vocês???

Um beijo,

Cris

Christian Dior

hbz-dior-rizzoli-02

Anote na sua agenda: o segundo semestre de 2014 será do estilista Christian Dior.

Pra começar, o Museu do estilista em Paris está apresentando a mostra  ”Dior, The Legendary Images” e a exposição ganhou um livro maravilhoso organizado pela Editora Rizzoli. São 200 fotografias recolhidas pela curadora Florence Müller. Elas foram tiradas entre 1947 e 2014. A idéia foi traçar um paralelo entre o estilo da grife e dos fotógrafos que a acompanham.

A curadora também separou 50 roupas históricas, vestiu manequins e os colocou junto com as imagens de pessoas reais. Para quem vai a Paris, a exposição fica até dia 21 de setembro. Além disso, dois outros livros serão lançados nos próximos meses. O primeiro traz imagens raras e inéditas. O segundo conta a carreira de Christian Dior – especialmente o momento em que criou um new look na moda, em 1947.

Por isso, o livro se chama ”Era uma vez Monsieur Dior”. Pra quem não sabe, o famoso new look era uma saia com 4 dedos abaixo dos joelhos e jaqueta com cintura fina – mais conhecida como jaqueta bar. Por 9 meses, a jornalista Natasha Fraser-Cavassoni colheu 80 entrevistas. Entre elas, a do ex-assistente de Dior, o estilista Pierre Cardin.

Como o assunto é muito interessante, volto a falar disso amanhã.

Um beijo,

Cris

Empreendedorismo para Crianças

862608

Hoje quero tratar do assunto Empreendedorismo para crianças. A melhor forma de tratar desse assunto com os filhos desde pequenos para estimular o espírito empreendedor dentro delas.

Por isso, para ajudar nesse assunto, resolvi trazer 10 dicas formatadas pelo Grupo Educacional Eduinvest que congrega o Colégio Anhembi Morumbi e o Colégio Anchieta.

A primeira dica é incentivar a criança a lidar com dificuldades a partir de coisas simples – como arrumar a cama e o guarda roupas.

A segunda é simples: dê uma agenda de presente para que ela anote as tarefas da semana…

O terceiro tema é Liderança e é preciso trabalhar o respeito às opiniões dos outros.

A quarta dica trata de motivação e autoestima: Se algo não deu certo, incentive:

“Tente novamente”, “Eu confio em você”.

Colaborar e cooperar é a Quinta Dica….

Convide as crianças a ajudar nos afazeres domésticos…

Manter o Autocontrole é fundamental…

Por isso, na hora do desentendimento sugira que a criança fique um tempo sozinha para refletir…

Já a sétima dica é sobre Negociação …

Ou seja, procure negociar para atender os interesses dele – como o horário para uso de internet e e celular…

Em oitavo lugar, evite gastos desnecessários.

A Sustentabilidade não pode ficar de fora e começa dentro de casa…

Ao separar o lixo,explique o processo…

E finalmente, a décima dica é Inovação…

Mude o caminho que a criança faz para ir à escola, proponha novos estilos musicais, treine seu filho a pensar em novas alternativas para as atividades diárias.

A vida está sempre começando…

Espero que ajude nesse processo!!

Um beijo,

Cris

A importância do Colágeno

Beauty

Esse mês na minha coluna da Revista Viva S/A escrevi sobre a importância do colágeno para a nossa saúde e beleza! Inclusive, falei nesse artigo também que os produtos da beauty’in com colágeno funcionam sim.

Existem muitos mitos e verdades em torno do colágeno e de sua eficácia no combate às rugas. Antes de tudo precisamos entender que ele é o principal componente proteico da pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. A diminuição da quantidade produzida de colágeno pelo corpo deixa os músculos mais flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem elasticidade e força, a espessura dos fios capilares e a elasticidade da pele diminuem.

Nosso corpo o produz naturalmente, mas, a partir dos 25 anos, começamos a gerar cerca de 1% a menos de colágeno a cada ano. Para se ter uma ideia, aos 50 anos produzimos em mé- dia 35% do colágeno que necessitamos. Hábitos como o tabagismo e a exposição excessiva ao sol são fatores diretamente ligados à perda da proteína. Sem falar no estresse, fator relacionado ao envelhecimento precoce. Além dos fatores estéticos, o colágeno está ligado à formação de massa muscular magra, na diminuição do tempo de recuperação entre exercícios, na preservação da saúde das articulações, dentre outros benefícios. 

É considerado pela Food and Drugs Ad- ministration (FDA) um alimento GRAS (Generally Recognized as Safe), ou seja, seguro à saúde hu- mana por não apresentar gordura, colesterol ou contra-indicações. Diversos médicos e nutricionistas recomendam a reposição de colágeno não apenas para a beleza, mas principalmente para a saúde. Por isto, é importante não só para as mulheres maduras, mas também para as jovens. Esta dica também vai para os homens, pois o corpo humano é apenas um, independentemente do sexo.

Como repor o colágeno

A melhor forma de repor a proteína é o consumo de colágeno hidrolisado, a sua forma mais pura. Ao chegar ao intestino, ele libera ami- noácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Assim, quando consumido de forma regular, resulta na redução do inchaço e da flacidez, com melhora significativa na aparência da pele. Além da reposição, para obter os resultados desejados é necessário o consumo de outros nutrientes, vitaminas e minerais que também são importantes e vitais para o nosso corpo.

Existem alguns shots de colágeno que têm um gosto terrível. Por isto, resolvi fundar a Beauty’in. São alimentos que, além de possuírem colágeno hidrolisado em sua formulação, têm vitaminas essenciais para o nosso corpo e são gostosos de consumir. Além disto, têm a eficácia comprovada pelo instituto de pesquisa italiano Farcoderm.

Por exemplo, 12 balinhas Beautycandy Jovem Todo Dia consumidas diariamente, aliadas ao uso de creme facial durante 60 dias, aumentaram a firmeza da pele em 10,9%; reduziu a profundidade das rugas em 14,6%; e diminuiu a perda da proteína em 31,8%. Outros produtos como o Beautydrink e o Beautytea foram testados e sua eficácia comprovada pela Farcoderm. O Beautyworkout, da Beauty’in, possui 92% de Whey Protein Isolate e 5% de colágeno hidrolisado por porção.

Siga estas dicas e tenha a pele saudável. 

Um beijo,

Cris

Hot Yoga

_MG13536_Stan_Mat_Sign_01(67).jpg
Gente, com certeza vocês já ouviram falar na Hot Yoga! Lá nos EUA é uma febre! Para quem ainda não conhece, vou contar como é! A temperatura da sala está entre 40 e 44º. O exercício é inteeeenso, mas promete incentivar o seu bem-estar!
 
O treino trabalha a flexibilidade da coluna em 26 posturas da hatha ioga. Mas eu antes de conhecer me perguntei: Por que tão quente? Simples! O calor promove a queima de calorias e a eliminação de toxinas pelo suor. Por ser muito quente, a dica é tomar água antes, durante e após o treino. Nesses dias é proibido também consumir produtos com cafeína e bebidas alcóolicas.
 
Aqui em São Paulo pesquisei o primeiro centro de Hot Yoga, o Hot Yoga São Paulo, que fica na Rua Mourato Coelho, 755 – sobreloja – Vila Madalena!

O que tem na minha bolsa?

Aposto que muitas de vocês são loucas para saber o que eu levo comigo na minha bolsa. Eu tenho um dia muuuuuuuuito corrido, e por isso, preciso estar com tudo que eu vou usar no meu dia a dia. Pensando nisso, minha querida Soninha Vieira, pautou a minha bolsa em matéria para a Revista Quem!
 
Dá uma olhadinha!
U18548626 U18548627

Giselle, Vuitton e a Copa

gisele-bundchen-copa
Acho que não só eu, mas tooodas ficamos passadas com o vestido que a Giselle vestiu para a abertura do baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões.
 
O vestido que ela usou é um curtinho da coleção Resort 2015, também da Louis Vuitton, cinto prata e sandália branco e preta. Um look maravilhoso que se bobear, ofuscou até a taça. kkkkkkkk
 
Me contem!! O que vocês acharam?
 
Um beijo,
Cris
Página 1 de 1612345...10...Último »