Cris Arcangeli

Hoje, Gisele Bündchen se despede oficialmente das passarelas!

 Com 20 anos de carreira, a modelo Gisele Bündchen fará seu desfile de despedida para a marca Colcci durante a São Paulo Fashion Week, que coincidentemente também está na 20a edição,  às 20h30 desta quarta-feira (15).

gisele

“Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos”, escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta.

gisele

Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim focar em projetos especiais“.

Ela também vai destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família, declarou, em uma nota oficial, Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil

Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar“, disse a modelo, que fará seu último desfile sem a presença do marido e dos filhos. “Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste “business” há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família”, contou Gisele, que completou seis anos de casamento com o jogador americano Tom Brady.

gisele

“Meus primeiros desfiles como profissional foram no Brasil, no antigo Morumbi Fashion (embrião da São Paulo Fashion Week). Então achei bacana fazer meu último desfile no meu país, onde tudo começou.

A Colcci, além disso, é uma grande parceira minha de anos, acho que é uma forma de prestigiá-los“, revelou Bündchen.

Gisele estreou como modelo aos 14 anos. Ao longo de duas décadas, criou uma carreira sólida que hoje é refletida em grandes campanhas que têm a modelo como garota propaganda, como da Chanel. Já trabalhou para marcas como Alexander Wang, Balenciaga, Valentino, Victoria’s Secret, Versace e Louis Vuitton.

Em 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2010, pela revista Forbes, a mais bem paga.

gisele

Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova, que completam o “top-five”. Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo.

gisele

Eleita em 2013 pela Revista Forbes, uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo. 

Em 2013, foi escolhida pela Revista Época, uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil. Com mais dimages-1e 500 capas de revistas em seu currículo.

Sempre admirei o trabalho incrível desta modelo, atriz, filantropa e empresária, que foi brilhante em toda sua trajetória. Espero, assim como todo Brasileiro, que ela volte um dia para as passarelas!

Beijos Cris

 

(imagens: Divulgação)

 

Posts Recentes

SPFW 2016 RTW

SPFW
13 – 17.04.2015

A 39a do São Paulo Fashion Week celebra 20 anos da maior semana de moda do hemisfério sul e homenageia o fazer – o fazer que constrói, inclui, inspira, educa e transforma a partir do trabalho e esforço das mais diversas pessoas, em torno de objetos comuns. “O fazer é otimista, posiciona, proporciona identidade, dignidade. Nesta edição, vamos falar das pessoas. O poder das pessoas está no fazer, nos elos que se constroem a partir destas relações. É a moda cada vez mais humanizada”, afirma Paulo Borges, diretor criativo do SPFW.

SPFW

 

 

A partir da concepção de Paulo Borges, a cenografia da edição tem projeto da Fresh Design.

O SPFW acontece de 13 a 17 de abril no Parque Cândido Portinari, em São Paulo. Com um calendário intenso, a temporada verão/2016 abriga exposições e ações, mais uma vez levando conteúdo de moda para toda a cidade.

(Fotos: divulgação)

Confira o CALENDÁRIO oficial aqui e fique por dentro de tudo o que está acontecendo na semana da moda.

Posts Recentes

Marsala, a cor de 2015

Uma cor naturalmente robusta e terrosa, como o vinho tinto, Marsala enriquece nossas mentes, corpos e almas.

Marsala

 

A Cor eleita do Ano, realizada pela Pantone. A conhecida escala de cores apontou um tom marrom-avermelhado, mais fechado e sério, como tendência para este ano. Chamada de Marsala.

“Assim como o fortificado vinho que dá o nome à Marsala, esse tom saboroso engloba a riqueza satisfatória de uma farta refeição, enquanto as suas raízes marrom-avermelhadas emanam uma sofisticada e natural sensação terrosa”, explica o release que apresentou a cor.

 

Muito parecido com o vinho que dá Marsala ao seu nome, este tom de bom gosto encarna a riqueza satisfatória de uma refeição, enquanto seu fundamento raízes marrom-avermelhadas emanam o sofisticado. Este tom caloroso, mas elegante é universalmente atraente e traduz a moda, beleza, design industrial, artigos de decoração e interiores.

Pantone_Color_of_the_Year_Marsala

Versátil, a Marsala é igualmente atraente para homens e mulheres,  é um mistura de  agitação e sombra,  para vestuário e acessórios incentiva a criatividade da cor e experimentação.

Pantone_Color_of_the_Year_Marsala

 

Combina com muitos tons de pele, sensual e sútil Marsala é um grande aliado para colorir sua beleza, proporcionando enorme destaque para o rosto, e um tom cativante de cores para as unhas, sombras, lábios e cabelos.
Dramático, o rico e encorpado vermelho-acastanhada Marsala traz cor calor em ambientes domésticos.
Marsala, acrescentando um brilho e transmite uma mensagem completamente diferente de glamour e luxo.

 

Pantone_Color_of_the_Year_Marsala

 

 

  Vamos nos inspirar nesta tendência, curtir a estação do ano – o Outono,

  a proximidade do Inverno… E degustar um bom vinho em boa companhia.

 

Posts Recentes

Dicas de programações para melhorar sua qualidade de vida

No dia 7 de abril comemoramos o Dia Mundial da Saúde,  foi uma data criada com a finalidade

de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde

images

Muitas pessoas consideram-se saudáveis quando estão sem nenhuma doença, porém, a falta de enfermidades não significa saúde. Dizer que uma pessoa está saudável requer a análise de um conjunto de fatores, tais como a qualidade de vida e aspectos mentais e físicos.

saúde

Em 1946, a Organização Mundial de Saúde aprovou um conceito que visava ampliar a visão do mundo a respeito do que seria estar saudável. Ficou definido então que “a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade”.

Em celebração a data, algumas instituições, como o Senac e a  Fundação Mokiti Okada, estão realizando ao longo deste mês diversas atividades baseadas na melhoria da qualidade de vida.

 

 

 1ª Virada da Saúde de São Paulo:

A Virada da Saúde é uma iniciativa da ONG Instituto Saúde e Sustentabilidade, que desenvolve ações e mobiliza órgãos públicos e privados para propiciar a melhoria na saúde humana, em parceria com a prefeitura de São Paulo. O objetivo é se aproximar do cidadão de forma lúdica e divertida, levando conhecimento sobre saúde e mostrando como os impactos ambientais das grandes cidades interferem no cotidiano.

O Senac é apoiador da ação e realizará oficinas e palestras em quatro unidades na capital: Aclimação, Itaquera,Tiradentes e Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Os participantes poderão praticar atividades físicas (aulas de futebol, lutas, danças, circuito funcional, alongamento), receber massagem (clássica, fácil, nos pés, shiatsu) e terão também orientações sobre prática de esportes, alimentação saudável, uso de protetor solar, descarte de medicamentos e cosméticos, avaliação nutricional, cuidados com a pele, diabetes, obesidade, entre outros temas.

Programação:

Diabetes

Obesidade

DST

Teste de Acuidade Visual

 Dia 10 de abril

Unidade Tiradentes

 

Alimentação Saudável

Avaliação Nutricional

Cuidados com a pele do atleta Ginástica Facial

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Cuidados com o pé dos esportistas

Quick massage

Massagem Facial

Massagem Clássica

Reflexologia Podal

Hidratação e Esfoliação dos pés

Receitas Diet e Light

Shiatsu

 

Dia 10 e 11 de abril 

Unidade Aclimação

 

Atividades Físicas

Orientações sobre prática de esporte, alimentação e uso de protetor solar

Orientações sobre descarte de medicamentos e cosméticos

Alimentação saudável e segura

 

Dia 11 de abril

Unidade Santo Amaro 

 

saude-e-bem-estar-banner


Oficinas de culinárias serão realizadas ao longo do mês de abril:

Serão oferecidos temas para os mais variados paladares: massa caseira, doces sem açúcar, pizza saudável, pão integral e sabor sem glúten, são alguns temas propostos nas oficinas da FMO: 

E para diversas necessidades. Para quem quer aprender a cozinhar poderá participar da oficina “ABC da comida caseira”. Os interessados em começar a levar sua refeição para o trabalho pode aprender algumas receitas com a oficina: Marmita e Bentô.

Existem também atividades pensadas no público infantil. Lanche feliz e Brincando na cozinha são duas opções de atividades nos quais os pequenos poder aprender o valor e o sabor do alimento saudável.

Com cerca de duas horas de duração, as aulas ocorrem sob a orientação de nutricionista e culinarista.

 

Programação:

Alimento vivo

Marmita e Bentô

Sabor sem glúten

Saber e sabor – culinária orgânica

Pão integral

Sojas I e II

Brincando na cozinha

Lanche Feliz

Sushi – receita caseira

Sopas

ABC da comida caseira

Sabor sem glúten

Dia 14 de abril – 14 horas

Dia 16 de abril – 9h30

Dia 16 de abril – 14h30

Dia 16 de abril – 19h30

Dia 23 de abril – 9h30

Dia 23 de abril – 19h30

Dia 22 de abril – 10 horas

Dia 25 de abril – 14 horas

Dia 28 de abril – 14 horas

Dia 30 de abril – 9h30

O Dia 30 de abril – 14h30

Dia 30 de abril – 19h30

saúde

(Imagens: divulgação)

Saiba mais:

Oficinas Senac:  www.sp.senac.br/viradadasaude ou nas unidades participantes. As atividades são por ordem de chegada e com vagas limitadas.

Oficinas Fundação Mokiti Okada: Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, SP, próximo ao metrô Ana Rosa. Inscrições pelo site www.fmo.org.br na página de cursos. Informações sobre taxa entre em contato com o setor (11) 5087-5045 ou alimentacaonatural@fmo.org.br

Posts Recentes

Motivação: o poder do hábito

Por Dr. Guilherme Corradi  – Dermatologista, membro do colégio Ibero-Latino Americano de Dermatologia Clínica e Cirurgia, sócio da Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte e sócio da FIMS . Diretor técnico da   www.simetriaperfeita.com.br 

rotina-860x450_c

 

Quando você acordou hoje, o que fez primeiro, e em qual ordem ? Você foi direto para o chuveiro ? Olhou o e-mail, Whatsapp ou o Facebook? Quando você escova os dentes ? Qual cadarço você amarra primeiro – o direito ou o esquerdo ? O que disse para a família antes de sair ? Que rota você sempre usa para ir ao trabalho ? Você escuta sempre as mesmas músicas no percurso ?

 

MORAL DA HISTÓRIA: SOMOS CRIATURAS DE HÁBITOS, E ESTAMOS SEMPRE PRESOS A PADRÕES DE COMPORTAMENTO.

Na verdade, de acordo com um estudo feito pela Universidade de Duke nos Estados Unidos, cerca de 40% das ações diárias que realizamos são hábitos, e não decisões. Em vários casos, esses hábitos são úteis, pois economizam energia mental. Não precisamos escolher todo santo dia como escovar os dentes, qual pé amarrar o cadarço primeiro ou coisas do tipo. O problema é que existem hábitos mais complexos que podem surgir sem nossa “permissão”, e geralmente causam mais problemas do que ajudam. O hábito saudável de ver 30 minutos de TV por dia, pode se tornar 60, e então 120 e por aí vai. O hábito de faltar 1 dia por semana na academia, pode se tornar em 2, e de repente destruir seu objetivo. Sem perceber, você começa a ficar para trás na faculdade e/ou trabalho; ganhar gordura indesejada; afetar o sistema imunológico; e por aí vai… O “BOM” DISTO, É QUE O PODER DO HÁBITO FUNCIONA PARA AMBOS OS LADOS DA MOEDA. MANTER UM CORPO DIFERENCIADO NOS ENSINA A CONTROLAR NOSSOS HÁBITOS – COMO QUEBRAR O RUIM PARA PROTEGER O BOM.

 

rotin

A partir do momento que você estabelece um novo padrão, ele rapidamente parece ser tão automático como o antigo, independente de quão diferente ele seja. O que fazemos repetidamente, é o que queremos continuar fazendo, seja tomar sorvete assistindo TV ou comendo ovos inteiros e treinando pesado. Muitas pessoas subestimam o tempo que leva para fazer algo que valha a pena. Eles não prestam atenção em como os hábitos serão necessários no longo prazo. Eles apenas ficam ansiosos para conseguir algo no começo, e geralmente desistem logo no início da jornada. PORÉM, CONFORME VOCÊ CONSTRÓI BONS HÁBITOS ATRAVÉS DOS EXERCÍCIOS E DIETA, VOCÊ COMEÇA A OLHAR OS OUTROS OBJETIVOS DE FORMA DIFERENTE. Você percebe que para conseguir o que quer, é necessário construir novos hábitos, e que frequentemente hábitos antigos precisam ser substituídos. E você também percebe que o primeiro mês com os novos hábitos é o momento mais difícil, mas conforme o tempo passa estas novas ações vão ficando cada vez mais automáticas e fáceis. Você não tem mais medo em pensar que para conquistar algo serão necessários um, dois ou três anos de trabalho contínuo. E ESTES COSTUMES CRIARÃO UMA VANTAGEM ENORME EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA.

 

 

 

Posts Recentes

MATCHÁ – Conheça os benefícios dessa planta poderosa

Por Fernanda Fittipaldi – Nutricionista com especialização em Gastronomia. Responsável pelos Treinamentos e MKT Científico da Beauty’in – www.pitadasagosto.com.br

MATCHA.docx

Conhecida como um chá verde premium, é proveniente da mesma planta (Camelia sinensis), que o chá branco, verde, vermelho, etc.

As folhas do matchá (ou matcha) são colhidas apenas uma vez ao ano. Um mês antes da colheita, as plantações são protegidas da luz em um processo que força as plantas a lutarem para crescer. Isso resulta em folhas mais longas, finas e macias, ricas em clorofila e aminoácidos, em particular a L-teanina.

Apenas as melhores folhas de chá são escolhidas, são então estendidas no chão para secar, nunca sob a luz do Sol, e a moagem pode levar até 1 hora, produzindo apenas por volta de 30g de matchá. Os equipamentos e técnicas devem ser os mais precisos possíveis para que a planta não fique degradada. Ela deve ser tornar um pó extremamente fino e de cor verde vibrante.

Preparação / Tradição

Uma pequena quantidade de matchá é colocada dentro da tigela utilizando-se uma colher de bambu chamada chashaku, um pouco de água quente é acrescentada (nunca deixar ferver). A consistência ideal é conseguida com a utilização de um batedor de bambu, conhecido como chasen. Não deve haver grumos no líquido e nem nas bordas da tigela.

Considerado o mais puro e nobre dos chás verdes, ele contém de 10 a 15 vezes mais nutrientes. Um grama de Matchá oferece até 50 vezes a quantidade de epigalocatequina galato (um dos polifenóis – antioxidante) de uma xícara de chá verde convencional. Lembrando que os antioxidantes são importantes no combate aos radicais livres, protegendo nossas células e, além disso, estudos têm mostrado que esse antioxidante em específico pode ser uma ferramenta útil, dentre outras, para o controle da obesidade na utilização a longo prazo.

Usando o método de avaliação de poder antioxidante, conhecido como ORAC (capacidade de absorção de radicais de oxigênio), especialistas da Universidade de Tufts descobriram que a matcha possui uma classificação incrível de vinte vezes mais do que romãs ou blueberries. Classificação ORAC da Matcha foi de poderosas 1300 unidades por grama, em comparação com romã de 105 unidades por grama ou mesmo da blueberries com 91 unidades/g.

Vamos aproveitar todos esses benefícios através de produtos que possuem o matchá, assim como diversas preparações culinárias com esse incrível ingrediente.

 

utensílios.docx

OS três equipamentos usados na preparação do Matchá (batedor de bambu, tigela e a colher-chashaku).

Pave.docx

 Bolo recheado com creme de Matchá

Creme.docx

  Creme com Matchá

Mousse.docx

 Mousse de Matchá

O suco verde Beautyin possui Matchá na sua composição, além de outros diversos benefícios, como o colágeno, 0% de glúten e açúcar adicionado.

Made with Repix (http://repix.it)

Compre Aqui 

Posts Recentes

Exagerou na Páscoa? Veja os alimentos que ajudam na desintoxicação alimentar

A rotina mudou, exagerou no consumo de chocolate e no almoço com a família?

Para minimizar os efeitos, é recomendada uma dieta leve, rica em fibras e, com bastante líquidos.

Alguns alimentos que auxiliam na desintoxicação são: Água de coco, água mineral, tomate, abacaxi, laranja, são ricos em líquidos, pois hidratam e repõem minerais perdidos durante a folia. Abaixo, alguns exemplos de alimentos com substâncias antioxidantes como licopeno, betacaroteno, flavonoides e vitaminas A e C:

Licopeno –  alimentos de cor vermelha como o tomate, melancia, goiaba, pitanga.

Betacaroteno – alimentos de cor amarelo-laranja como a cenoura, abóbora,mamão, damasco, manga, batata-doce.

Flavonoides – chá verde, brócolis salsa, suco de uva integral, nozes e chocolate amargo.

Vitamina A - gema de ovo, leite, folhas verdes, frutas e hortaliças de cor amarelo e laranja.

Vitamina C – presente no tomate e pimentão e, nas frutas cítricas como laranja, limão, acerola, kiwi, abacaxi, entre outras.

 

alimentos

 

A #Beautyin em parceria com a #Keeplight e #Erikaalk querem te ajudar com a desintoxicação pós páscoa e desenvolveu um programa de 01 semana com dicas de alimentação saudável, exercícios, estética e muito mais!

Fiquem ligados, acompanhem nas redes sociais diariamente.

insta

@beautyinbr

@keeplight

@erikaalk

 

Aproveitem e até a próxima,

Cris.

Posts Recentes

CheeseCake Páscoa Beauty

Por Fernanda Fittipaldi – Nutricionista com especialização em Gastronomia. Responsável pelos Treinamentos e MKT Científico da Beauty’in – Visitem: www.pitadasagosto.com.br

 

Estamos lançando um canal incrível no Youtube –  CANALBEAUTYIN 
cheese

Assistam nossa nutri preparando esta deliciosa receita e prepare no seu feriado de páscoa!!!

 

Cheesecake light de Iogurte de morango com colágeno

Ingredientes

Massa

100g de bolacha tipo Maria

1 pacote (125g) de chocobeauty

1 colher (sopa) de margarina light sem sal

 

Creme

1 embalagem de creamcheese light

3 potes de beautyyogurt de morango

1 pacote de gelatina em pó sem sabor

Gotas de limão a gosto

Gotas de essência de baunilha a gosto

Adoçante culinário a gosto

 

Cobertura

1 colher (sopa) de semente de chia

Morangos para decorar

 

Modo de Preparo

Para a massa, bata as bolachas no liquidificador. Derreta rapidamente o chocolate com a margarina no microondas ou em banho-maria e acrescente à bolacha já batida. Misture bem até formar uma farofa e forre a base de uma fôrma de fundo removível de aproximadamente 20cm de diâmetro. Leve ao forno médio por 10 a 15 minutos e após, deixe esfriar.

Para o creme, hidrate a gelatina em pó sem sabor em 4 colheres de água e leve para derreter (não deixe ferver). Em uma tigela, bata o cream cheese light com o iogurte (pode ser com batedeira ou batedor manual). Acrescente a gelatina, as gotas de limão, a baunilha e adoçante se achar necessário. Cubra a base de bolachas que já deve estar em temperatura ambiente e leve à geladeira até firmar.

Para a cobertura, hidrate a chia em 1 xícara de água, acrescente algumas gotas de limão e adoçante se necessário. Cubra a cheesecake com esse gel formado pela chia e decore com os morangos fatiados.

 

receita

IMG_7492

IMG_7495

IMG_7503

Posts Recentes

Cores tendência Outono / Inverno 2015

Colaboração: Gisele Camargo ( Manicure proprietária do Nail Bar)

Hoje falarei um pouco sobre os esmaltes que desfilaram  na semana da moda em Nova York!
Nestas estações as pessoas se vestem mais elegantes, mas não reflete apenas no vestuário, também nas maquiagens, e claro, nas mãos!!!

Vamos conferir as cores para arrasarmos:

Lab

Labs

Labs

Labs

Labs

Labs

Gostaram?

Vamos desfilar as mãozinhas por aí agora!

Até a próxima,

Gisele

 

Posts Recentes

Saiba Como Driblar o Efeito Sanfona

Colaboração: Dr. Guilherme Corradi ( Medicina Esportiva e Dermatologia)

Muitas pessoas que conseguem perder peso esbarram no efeito sanfona, também chamado de efeito ioiô: voltam a engordar, se desesperam, fazem dieta novamente, emagrecem, voltam a engordar. Ou seja: repetem-se os erros, repete-se o fracasso. Para evitar esse engorda-emagrece-engorda, que causa tanta decepção, aqui estão recomendações importantes: – Emagrecer e permanecer magro (a) são processos longos e implicam em mudança de estilo de vida – e para toda a vida! Coloque na cabeça que é muito mais do que fazer uma dieta para perder peso. – Já que você vai conviver com mudanças, rompa com velhos hábitos que só trouxeram prejuízos e assuma novos comportamentos que, com o tempo, irão se tornar hábitos saudáveis e automáticos. Planeje esse conjunto de mudanças. – Assuma a responsabilidade por seu emagrecimento. Por mais que uma autêntica “comissão técnica” possa assessorá-lo (a), você é (o) a principal interessado (a). Você tem que fazer acontecer. Responsabilize-se por uma vida saudável hoje e sempre. E lembre-se: seja feliz para emagrecer. Não espere emagrecer para ser feliz. – Elaborado um plano de ação, coloque-o em execução. Marque uma data e comece a mudar seu estilo de vida. Escolha o dia e nada de adiar. A maioria das pessoas arranja uma série de desculpas para retardar o início do processo. Por quê? Porque a mudança assusta. Se pensar em adiar, lembre-se do primeiro mandamento para manter a autoestima nas alturas: não se lamente. Faça. Refute pensamentos do tipo “só hoje”, “vou me despedir disso ou daquilo”, “segunda-feira eu começo”. Troque as lamúrias por ações! Adiar é piorar a situação, sentir-se derrotado (a) sem ter lutado. – Estabeleça metas realistas. Coloque o foco no processo e os resultados virão como consequência. Sua meta é colocar em ação um conjunto de mudanças no estilo de vida que vão proporcionar mais saúde e o emagrecimento. Não coloque metas do tipo “vou perder 10 kg num mês” – ou “vou correr 15 km” se você está sedentário (a). Metas inviáveis levam à frustração. – A motivação deve vir de dentro! Emagreça por você. Não tente emagrecer para agradar alguém, para uma a festa de formatura da prima ou porque a moda pede. É você que deve se sentir bem.
Tenha perseverança, desenvolva a tolerância e a frustração. Errou? Corrige. Caiu? Levanta. Insucesso não é fracasso, é oportunidade de aprender alguma coisa. – Se você faz tratamento com profissionais especialistas (nutricionista, médico, psicólogo, educador físico), exponha francamente suas dificuldades. Seja sincero (a). Não venha com aquele papo “fiz tudo direitinho” se você não fez. Sonegar informação é enganar a si mesmo (a). – Seja flexível. Nem tudo vai sair conforme o previsto. Não é “tudo ou nada”. Tenha sempre um plano B para situações imprevisíveis. Você excedeu hoje? Acontece. Volte à dieta e tudo bem. – Desenvolva sua autoestima.

efeito sanfona

(Imagem: divulgação)

 

 

Você merece obter o resultado desejado e ser feliz.

Até a próxima,

 

Dr. Guilherme

www.simetriaperfeita.com.br

 

Posts Recentes
Página 1 de 2612345...1020...Último »