Cris Arcangeli

Água de coco: aliado da saúde

água de coco
Lançamos o #beautyjuice, uma bebida deliciosa que é mais uma aliada na dieta. Por isso, nos próximos dias, vou postando sobre cada um dos ingredientes que usamos para produzir nossos sucos.
 
Hoje, quero falar sobre o beautyjuice Água de coco. Em sua composição, ele tem água de coco, colágeno, pera, uva branca e maçã. Não é incrível? Além disso, ele não tem glúten, açúcar, nem colesterol.
 
Escolhemos a água de coco porque é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, carboidratos, antioxidantes, enzimas e outros nutrientes que ajudam o corpo a funcionar melhor, deixando nosso sistema imunológico mais ativo, e é um ótimo hidratante natural.
 
A água de coco também ajuda a reduzir a pressão arterial e o risco de doença cardíaca, a melhorar as funções renais, facilita a digestão, controla os níveis de glicemia no sangue e nos protege contra alguns tipos de câncer.
 
Esse é um ingrediente fantástico e não poderia ficar de fora do nosso beautyjuice, que ainda conta com colágeno, para dar um up a mais na elasticidade da pele.
 
Recomendo a todo mundo experimentar e ver as maravilhas que ele fará no corpo.
 
Beijos,
 
Cris

 

Lançamento Beautyjuices

Nutricionistas presentes no evento

Gente,

Na última quinta-feira, recebi em minha casa um seleto grupo de top nutricionistas para comemorar o dia do nutricionista e apresentar avant première o mais novo produto da Beauty’in, os beautyjuices.

Para preparar a comida, convidei a chef de cozinha da Art et Cuisine, Clecia Ribeiro, que criou um cardápio exclusivo usando produtos da Beauty’in, como o beautyyogurt e o chocobeauty.

O evento foi SUCESSO TOTAL! As minhas convidadas amaram os dois sabores de beautyjuices, Suco Verde e Água de Coco, e eu adorei mostrar essa novidade incrível da nossa marca.

O site Glamurama deu até uma nota sobre o assunto (http://goo.gl/S6cYO3). Vale a pena conferir!

Quero ver todo mundo experimentando essa novidade. Eles são deliciosos!

Beijos,

Cris​

Azeite: aliado da saúde

Azeite
Salada sempre fez parte do meu cardápio diário. Adoro comer verduras e legumes no almoço e temperá-los com azeite extra-virgem. Claro que muita gente faz a mesma coisa, mas escolhi esse óleo pelos benefícios que ele traz à minha saúde. 
 
Apesar do azeite ser uma gordura, ela é rica em ácidos graxos monoinsaturados. O que quer dizer isso? É que eles abaixam o colesterol ruim e aumentam o bom, além de conter antioxidantes, impedindo a ação dos radicais livres na pele e evitando o envelhecimento. Ele também protege o nosso cérebro e nosso coração porque reduz a formação de placas responsáveis por entupir as artérias e vasos sanguíneos, e ainda nos protege de câncer.
 
O azeite é ótima fonte de vitaminas. Ele fortalece as unhas e hidrata o cabelo. A minha dica é passar no cabelo depois de um dia na praia e lavar normalmente. Ele vai dar um up, protegendo a cor.
 
O mais legal é que quando consumimos azeite, ele consegue impedir o depósito de gordura no abdômen.  Mas como tudo em excesso faz mal, não exagere no consumo porque ele é calórico. O recomendado é consumir algo em torno de 30 g por dia. Gosto de indicar os ótimos azeites da Oliver & Co ou da Colavita.
 
Beijos,
 
Cris

Bel Pesce: exemplo de empreendedora

Bel Pesce

Quem está me chamando muito a atenção atualmente é uma jovem chamada Bel Pesce.  Ela já foi listada como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista Época e possui livros de empreendedorismo que foram best-sellers, estudou no MIT (Massachusetts Institute of Technology), uma das melhores faculdades do mundo, e trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank.

Depois de tudo isso, ela resolveu montar uma empresa incrível, a FazINOVA, que oferece cursos online e presenciais, palestras e livros de diversos assuntos – por exemplo, empreendedorismo, artes, finanças, comunicação -para quem deseja trocar conhecimento e desenvolver talentos. Até viagens incríveis eles disponibilizam com uma programação voltada para o empreendedorismo.

Ela é uma inspiração para as mulheres que desejam empreender. Mesmo com pouca idade, ela não se deixou abater pelas dificuldades que enfrentou, venceu na vida e é um exemplo de mulher e empreendedora de sucesso. Todos podemos aprender com ela.

Bejios,

Cris

Ensinamentos de Içami Tiba

Mãe e filha

Recebi muitas mensagens nas redes sociais sobre o tema que abordei no Programa Manual, da Alpha FM, no dia 25.

Falei sobre Içami Tiba, médico psiquiatra, psicodramatista, colunista, escritor de livros sobre educação e grande palestrante. Ele sempre destaca em suas palavras 25 tópicos importantes sobre o tema família, mas resolvi destacar cinco dicas fundamentais.

1ª – A educação não pode ser delegada à escola. Aluno é transitório. Filho é para sempre;

2ª – Informação é diferente de conhecimento. O ato de conhecer vem após o ato de ser informado de alguma coisa. Conhecer camisinha e não usar significa que não se tem o conhecimento da prevenção que a camisinha proporciona;

3ª – A autoridade deve ser compartilhada entre os pais. Ambos devem mandar. E a criança não pode alterar as regras da casa;

4ª – Se o filho não aprendeu ganhando, tem que aprender perdendo.

Finalmente, a quinta dica que o doutor Içami Tiba usa em suas palestras: O erro mais frequente na educação do filho é colocá-lo no topo da casa. O filho não pode ser a razão de viver de um casal. O filho é um dos elementos. O casal tem que deixá-lo, no máximo, no mesmo nível que eles. A sociedade pagará o preço quando alguém é educado se achando o centro do universo.

Espero que tenham aprendido tanto quanto eu aprendi com Içami.

Beijos,

Cris

Penteados de celebridades

Nicole Kidman

Eu adoro procurar ideias de cabelo, maquiagem e vestido para festas ou eventos nos looks das celebridades.

Como o Emmy Awards acontece nesse mês, resolvi compartilhar com vocês alguns penteados do Festival de Cannes, que aconteceu nesse ano, para já nos inspirarmos. Nos próximos dias, postarei opções para maquiagens e roupas.

Diane Kruger é uma musa inspiradora e sempre arrasa em todos os looks. Neste caso, ela optou por um coque feito de baixo para cima.

diane kruger]

diane kruger 2 

Outra ideia de coque é usá-lo com um pouco de textura, como a modelo Chanel Iman.

Chanel Iman

A atriz Blake Lively sempre aposta em tranças com um rabo de cavalo alto, para destacar seu longo e lindo cabelo loiro.

Blake Lively

Nossa querida modelo brasileira, Izabel Goulart, adora usar o cabelo com a risca para o labo, bem ondulado e volumoso.

Izabel Goulart

Para as mais românticas, Jessica Chastain deixou o cabelo solto com ondas suaves e torcidinho dos lados.

Jessica C.

 

Qual é seu preferido? Eu gosto de TODOS!

Beijos,

Cris

Alimentos que aceleram o metabolismo

alimentos-termogenicos

Você já ouviu falar de alimentos termogênicos? Se não ouviu, pode ter certeza que a partir de agora vai querer comê-los toda hora, ainda mais que o verão está logo aí.

Opto por esses alimentos porque eles aceleram o metabolismo do corpo, ajudando a queimar gordura. Incrível! Listei cinco dos meus preferidos abaixo.

1 – Pimenta vermelha

                  pimenta

Ela serve como tempero em saladas e pratos quentes. Gosto dela porque possui uma substância chamada capsaicina, que auxilia o aumento da quebra de gorduras do corpo.

2 – Chá verde

greentea3

O famoso chá verde funciona da mesma forma que a pimenta, ajudando a queimar gordura do corpo. Gosto de tomar o chá verde beautydrink, da Beauty’in, durante as refeições. Mas não indico tomar à noite porque pode dar um pouco de insônia.

3 – Gengibre

                  gengibre

Ele também é ótimo para aumentar o gasto calórico diário. Dá para consumi-lo cru, em saladas, colocá-lo no chá ou em um suco de abacaxi com limão. Fica uma delicia! Indico consumir uma porção de duas lascas finas por dia.

4 – Canela

         canela

Esse alimento é super versátil. Gosto de colocar em frutas, no iogurte, na massa de um bolo, ou até no café com leite.

5 – Cafeína

      café

Por último, mas muito importante é a cafeína. Não passo um dia sem tomar, pelo menos, uma xícara de café porque ajuda a melhorar o rendimento, aumenta a agilidade e a atenção, principalmente em dias que tenho muitas reuniões.

Se gosta desses alimentos tanto quanto eu, veja com a sua nutricionista como ingeri-los sem causar problemas.

Beijos,

Cris

Beauty’in no desfile da Thelure

Bruna-Ribeiro

A Beauty’in marcou presença no desfile da Thelure, no JK Iguatemi, distribuindo kits e produtos da marca para convidados mais do que especiais. 

Cris

Bancada de produtos Beauty'in tinha estação de drinks com cachaça Santa Dose

Bancada de produtos Beauty’in tinha estação de drinks com cachaça Santa Dose

 

A blogueira e empresária Lala Rudge posa com seu kit Beauty'in

A blogueira e empresária Lala Rudge posa com seu kit Beauty’in

 

A arquiteta Camila Klein também ganhou seu kit Beauty'in

A arquiteta Camila Klein também ganhou seu kit Beauty’in

 

Pietra Bertolazzi, Vanessa Glaz e Bruna Ribeiro

Pietra Bertolazzi, Vanessa Glaz e Bruna Ribeiro

 

Christian Dior – Parte 2

Dior-Make-Up-natalie-portman-28087994-1600-1036

Como prometi ontem, volto a falar sobre a Onda Christian Dior que promete tomar conta do segundo semestre. Para começar, destaco o livro “Era uma vez Monsieur Dior”, que foi escrito pela jornalista Natasha Fraser-Cavassoni. Ela teve a rara autorização de entrar nos  arquivos da marca e entrevistar 80 personalidades. Com isso, revela o impacto que o New Look apresentou depois da Segunda Guerra.

Afinal, a Europa sofria com a falta de tecidos e a moda estava bastante masculinizada. Dior, que nasceu em 1905 e faleceu em 1957 quis resgatar a feminilidade. A jornalista destaca 3 elementos para conseguir o objetivo: ”Timing, Talento e Ousadia” .

Numa das entrevistas, o estilista Pierre Cardin – que foi assistente de Dior – narra os momentos que antecederam o primeiro desfile da Maison Dior. Foi uma pressão enorme que deixou toda equipe sem dormir.

Além do livro, a exposição “Dior, The Legendary Images” está em cartaz no Museu Dior de Paris, com 200 fotografias recolhidas pela curadora Florence Müller. Elas foram tiradas entre 1947 e 2014

Aliás, todos garantem que Dior tinha um tino forte para os negócios – o que o fez se aproximar de ícones da fotografia como Richard Avedon, Helmut Newton e Irving Penn. Confesso que estou louca para dar um pulo por lá. E vocês???

Um beijo,

Cris

Christian Dior

hbz-dior-rizzoli-02

Anote na sua agenda: o segundo semestre de 2014 será do estilista Christian Dior.

Pra começar, o Museu do estilista em Paris está apresentando a mostra  ”Dior, The Legendary Images” e a exposição ganhou um livro maravilhoso organizado pela Editora Rizzoli. São 200 fotografias recolhidas pela curadora Florence Müller. Elas foram tiradas entre 1947 e 2014. A idéia foi traçar um paralelo entre o estilo da grife e dos fotógrafos que a acompanham.

A curadora também separou 50 roupas históricas, vestiu manequins e os colocou junto com as imagens de pessoas reais. Para quem vai a Paris, a exposição fica até dia 21 de setembro. Além disso, dois outros livros serão lançados nos próximos meses. O primeiro traz imagens raras e inéditas. O segundo conta a carreira de Christian Dior – especialmente o momento em que criou um new look na moda, em 1947.

Por isso, o livro se chama ”Era uma vez Monsieur Dior”. Pra quem não sabe, o famoso new look era uma saia com 4 dedos abaixo dos joelhos e jaqueta com cintura fina – mais conhecida como jaqueta bar. Por 9 meses, a jornalista Natasha Fraser-Cavassoni colheu 80 entrevistas. Entre elas, a do ex-assistente de Dior, o estilista Pierre Cardin.

Como o assunto é muito interessante, volto a falar disso amanhã.

Um beijo,

Cris

Página 1 de 1712345...10...Último »