Cris Arcangeli

O que tem na minha bolsa?

Aposto que muitas de vocês são loucas para saber o que eu levo comigo na minha bolsa. Eu tenho um dia muuuuuuuuito corrido, e por isso, preciso estar com tudo que eu vou usar no meu dia a dia. Pensando nisso, minha querida Soninha Vieira, pautou a minha bolsa em matéria para a Revista Quem!
 
Dá uma olhadinha!
U18548626 U18548627

Giselle, Vuitton e a Copa

gisele-bundchen-copa
Acho que não só eu, mas tooodas ficamos passadas com o vestido que a Giselle vestiu para a abertura do baú da Louis Vuitton projetado para acomodar a taça dos campeões.
 
O vestido que ela usou é um curtinho da coleção Resort 2015, também da Louis Vuitton, cinto prata e sandália branco e preta. Um look maravilhoso que se bobear, ofuscou até a taça. kkkkkkkk
 
Me contem!! O que vocês acharam?
 
Um beijo,
Cris

Parabéns, Alemanha!

Alemanha-Tetra-Campeã-1260x710
Os jogos do Brasil foram sofriiiiiidos e infelizmente a nossa seleção não teve grandes resultados. Mas me surpreendi com o time alemão não só no futebol, mas em todo o seu legado e carinho com o Brasil (mesmo dando de “presente” para a gente uma derrota de 7×1 kkkkkkk).
 
Na final contra a Argentina, declarei minha torcida para a Alemanha e isso rendeu muuuuito assunto nas minhas redes sociais. Falei sobre o CT que eles construíram em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Um estrutura que depois de usada, ficou de presente para o brasileiros.
 
Não só isso, mas toda a civilidade e o verdadeiro espirito de Fair Play nessa copa. Eu tiro o meu chapéu e digo com todas as letras – A Alemanha mereceu esse tetra campeonato!

EM DIAS DE CHUVA, SAIBA COMO EVITAR FIOS ARREPIADOS

dicas-domar-cabelos-volumosos

A previsão do tempo para hoje e os próximos dias é de chuva e ninguém merece derrubar o visual com os fios todos arrepiados. 

Ainda mais que amanhã é dia de jogo e seu look tem que ficar impecável para torcer para a seleção. Inclusive, que absurdo o que aconteceu com o Neymar, vocês viram?

Mas enfim, voltando aos dias de chuva, para evitar que isso aconteça, eu vou dar uma dica óótimaaaa: os produtos anti-frizz.

Silicone Lumino Contrast da L’Oreal

silicone

Óleo Lifetex Extra-Rich da Wella

wella-lifetex-lifetex-extra-rich-rinse

Cera siliconada Girl Toys da BedHead

toys

Um beijo,

Cris

Todo Jogo agora é uma emoção diferente!

02-maquiagem-para-a-copa-do-mundo-2014-sempre-glamour

Então, seu look também podia ser ,né? 

Estou muuuuuito feliz que o Brasil chegou nas quartas de final. Aliás, ufaaaaaaa! Que sufoco aquele último jogo, não?

Então, como amanhã é dia de jogo, eu acho que não dá para usar sempre o mesmo look da camisa da seleção e ficar igual a todo mundo para torcer. Sempre achei que o maior charme das mulheres está no detalhe. Portanto que tal procurar acessórios, detalhes bacanas e inusitados que tenham as cores verde e amarelo da nossa bandeira, mas  que deixem nosso look charmoso e diferente ao mesmo tempo.

Eu pessoalmente uso um lenço com o desenho da bandeira amarrado no punho ou no pescoço, ou então coloco umas flores verdes e brancas bem pequenas em forma de coroa na minha cabeça… 

 Abaixo mais algumas sugestões:

Uma make BEMMMMM brasileiro

02-maquiagem-para-a-copa-do-mundo-2014-sempre-glamour

Pulseiras nas nossas cores favoritas:

 Swarovski-World-Cup-Slake-set-R29500-cada

Unhas pintadas de uma forma diferente:

022

Bandanas Especiais:

bandana-copa-1

Para as mais básicas, colares de brilhantes nas cores da bandeira:

colar-bandeira-do-brasil-2014

Espero que gostem das dicas e bom jogo!

Um beijo,

Cris

Pernas brancas? Só por que quer!

Maquiagem-Para-Pele-Bronzeada

Só por que não deu tempo de ir à praia, não quer dizer que você tem que ir N-A-Q-U-E-L-A  festa onde vão estar todos que interessa com o corpo e a cara branca ou verde-escritório.

Na boa, vamos ser sinceras. Além de não ter tempo para tomar sol, sabemos que em excesso faz mal para pele. Por isso, que tal um ótimo truque para ficar com aquele bronze super legal e arrasar na festa.

Tem vários produtos nacionais e importados que resolvem esse problema em segundos!

Os que eu mais gosto são os da Sally Hansen:

IMG_5923_zps199d703c

Sally-Hansen-Airbrush-Legs-Leg-Makeup-in-Light-2

e da Guerlain:

Guerlain-TERRACOTTA-SUNLESS-Tinted-Self-tanning-Gel-and-TERRACOTTA-JAMBES-DE-GAZELLE-Cooling-Bronzing-Mist-summer-2013

Espalhem até ficar uniforme, aguardem uns 15 minutos para secar bem e cuidado não manchar o look ! Pronto! Belas pernas e prontas para arrasar.

Depois quero saber tudooooooo!!

Um beijo,

Cris

DELINEADOR; DICAS PARA CADA FORMATO DE OLHO

Utiliza-el-delineador-de-ojos-como-corrector1

O delineador tem diferentes efeitos que ajudam a valorizar o olhar das mulheres, mas precisa ser bastante cautelosa ao usá-los. Eu uso moderadamente, com traços leves, apenas para dar destaque aos meus olhos e dar um melhor acabamento na maquiagem. Separei duas formas de delinear os olhos para não ter erro.

Olho grande – opte pelo lápis preto por dentro dos olhos e aplique o delineador rente ao cílios, dando uma leve puxada no final;

delineador-8-1378250380811_956x637

Fonte: UOL Mulher

Olho pequeno – contorne em cima dos olhos e na parte de baixo do canto externo, tentando afinar o traço até a metade do olho. Para o acabamento, o indicado é aplicar o lápis branco por dentro dos olhos e deixar o tom preto apenas para parte inferior, bem rente aos cílios.

delineador-5-1378250384495_956x637

Fonte: UOL Mulher

 O segredo para o contorno perfeito é comprar um produto que facilite a aplicação. Investir no delineador em gel ou na caneta delineadora é uma ótima opção para quem tem dificuldade para aplicá-lo pois, além de terem uma tonalidade forte, secam rápido nos olhos o que evita muitos acidentes.

Um beijo,

Cris

Sopas são uma delícia no inverno, mas cuidado com as calorias

sopa-de-abobora-e-queijo

Sabemos que nós tendemos a comer mais no inverno. Por isso, quem se preocupa com a ingestão extra de calorias geralmente opta por pratos mais leves para se manter em forma. No entanto, nem tudo o que parece light na verdade é. Apesar de fazerem muito sucesso nessa época do ano, as sopas, por exemplo, podem ser mais calóricas do que se imagina. Uma vez li um artigo que a nutricionista Juliana Guedes afirmou que algumas sopas creme feitas à base de leite integral, margarina, manteiga e queijos gordurosos, por exemplo, podem conter até 300 calorias. Além disso, o hábito de ingerir acompanhamentos como fatias de pão, croutons, entre outros, só aumenta o valor calórico deste tipo de refeição.

Por isso, separei algumas opções de alimentos que são saudáveis e de baixa caloria, e uma receita fantástica que é uma das minhas opções de inverno, a sopa de abóbora com queijo e tomilho.

Opções saudáveis e nutritivas

As sopas mais indicadas são aquelas feitas de forma caseira. Ou seja, preparadas à base de legumes, com arroz, macarrão ou batata, (fontes de carboidratos), com carnes ou aves, sem pele, e grãos, como feijão, ervilha ou lentilha (fontes de proteínas).

Entrada ou prato principal

Sopas podem ser oferecidas tanto como entrada, quanto como o prato principal. E isso também é preciso ser observado por quem deseja manter a forma. Quando a sopa é consumida apenas como um complemento, vale a pena ficar atento à quantidade que se vai ingerir e o quanto os ingredientes que a compõem podem ser calóricos. Quando a sopa é consumida como uma única refeição, a pessoa pode se dar ao prazer de optar por sabores com mais calorias. Porém, sem exageros.

Sopa de abóbora com queijo branco e tomilho

Tempo de preparo: 40 minutos

Grau de dificuldade: Fácil

Porção: 1 prato fundo ou 250ml

Rendimento: 10 porções

Ingredientes:

4 colheres de sopa de azeite

1 cebola média cortada em cubos pequenos

1 dente de alho grande picado

1 kg de abóbora japonesa descascada e cortada em cubos médios

1 ½ litro de água

2 colheres de chá rasas de sal

1 colher de chá de tomilho fresco picado 

250 g de queijo branco em cubos pequenos

Modo de preparo:

Em uma panela aqueça 3 colheres de sopa de azeite e refogue a cebola, em seguida acrescente o alho. Assim que estiver dourado acrescente a abóbora, misture bem e acrescente a água e o sal. Deixe cozinhar por 20-30 minutos ou até que a abóbora esteja bem cozida. Bata no liquidificador. Despeje a sopa de volta à panela, deixe ferver. Enquanto isso, em uma frigideira, aqueça 1 colher de sopa de azeite salteie o tomilho picado por alguns segundos e adicione à sopa. Misture bem e desligue o fogo.  Com o fogo desligado, acrescente o queijo cortado em cubinhos.

173 kcal/porção Fonte de fibra alimentar e baixo em colesterol.

Um beijo,

Cris

Os benefícios dos chás

Fotolia_37457708_L

Vocês gostam de chá? Eu amo e tomo todos os dias no café da manhã e depois do jantar. Eles são excelentes opções para  esquentar o organismo durante as temperaturas mais baixas e ainda possuem diferentes propriedades terapêuticas. 

Acho que as vantagens já começam pelo ritual de preparo, que por si só já é um ato bastante relaxante, que distrai e vai tirando um pouco do estresse do dia. Mas os próprios ingredientes também são capazes de oferecer diversos ganhos para a saúde. Existem algumas plantas, como a camomila e o capim cidreira, por exemplo, que são calmantes naturais e excelentes para uma boa noite de sono.

Outros são aliados no emagrecimento. É o caso, por exemplo, do chá verde. Dois copos por dia da bebida são suficientes para que os benefícios sejam observados. O ideal é consumir em torno de dez minutos antes dos exercícios físicos. Isso aumentará a velocidade do gasto calórico, induzindo à perda de gordura. 

Para que todas essas propriedades se mantenham é preciso que a bebida seja preparada de maneira correta. E existem dois tipos de preparo: por infusão, que é o modo tradicional utilizado para folhas e flores – nesse processo, basta colocar a planta em um recipiente, jogar água fervente e deixar tampado por cerca de 5 minutos. Depois, é só coar e servir.

O outro jeito é por decocção, utilizado para as raízes, caules, sementes ou cascas da planta, no qual os ingredientes fervem junto com a água por alguns minutos. As proporções para as receitas são de uma a duas colheres de chá para cada xícara de água. 

Olha que legal, fiz  uma relação de chás e seus benefícios:

Capim Cidreira – alivia gases e auxilia no bom funcionamento do sistema digestivo. Além disso, também é um calmante.

Camomila – Alivia a indigestão e diminui a ansiedade. Além disso, combate o cansaço e ajuda a induzir ao sono. 

Hibisco – diurético, ajuda diminuir a pressão sanguínea. Rico em antioxidantes, ajuda a proteger contra os radicais livres. 

Jasmim – O chá de flor de jasmim ajuda no combate aos sintomas de depressão, auxilia no tratamento de conjuntivites e problemas de pele, além de aliviar o stress. 

Alecrim – potente digestivo. E ainda, tem ação antipasmódica, anti-inflamatória, ação antifúngica e ação desintoxicante. 

Erva doce – por causa do seu aroma, é uma erva muito utilizada para relaxamento. Ele ainda ajuda a combater cólicas e gases, além de melhorar a digestão. 

Canela – A canela ajuda no controle de diabetes. Além de diminuir a vontade de comer doces, auxilia na redução da glicemia e regula o açúcar no sangue. Além disso, melhora a circulação. 

Gengibre – anti-inflamatório natural. Ele favorece o sistema digestivo, combater enjoos e náuseas. 

Camellia sinensis -  É a planta que dá origem ao chá verde e ao chá branco. Ela possui como princípio ativo os polifenóis e as catequinas, que evitam a formação de placas de colesterol no sangue, prevenindo contra derrames e infartos além de prevenir contra alguns tipos de câncer.

Cabelos de inverno

Muitas mulheres me escrevem pelo facebook para saber quais as tendências de cores dos cabelos para cada estação do ano. Conversei com o profissional de colorimetria Grasi Martins, e fiquei sabendo dicas super bacanas para quem quer estar in durante a estação mais fria do ano!

Mas antes de tudo, uma observação é muito importante: cada cor deve ser super personalizada de acordo com seu estilo e tom de pele. A colorimetria tem como diferencial o diagnóstico de acordo com o estudo do pigmento que todas as pessoas já têm em seus fios de cabelo para, assim, chegar na cor desejada.

Para as morenas, os marrons levemente quentes estarão em alta nesse inverno. As mechas só no caso de querer dar efeito iluminado de meio a um tom mais claro com a mesma nuance da cor predominante! Esse cabelo é o super luxo da estação! Acho lindo!

     

Também os marrons acobreados são sempre bem vindos no frio.

        

 Pra quem quiser ousar, os ruivos mais fechados vêm com mechas finíssimas para um toque extremamente natural.  Opção muito bacana para mulheres de personalidade e autênticas! Acho que combina bastante!

    

As blondíssimas deixarão de lado o platinado, por isso os tons de bege com nuanças douradas são a pedida do inverno e são os meus preferidos!

    

 

E ai, gostaram? 

Página 1 de 1612345...10...Último »