Beautydrink em Londres

[php snippet=1]

Como vocês puderam acompanhar no meu Facebook e Instagram, o mês de setembro foi muito especial para mim e para a Beauty’in. O Beautydrink foi escolhido como a bebida oficial da semana do London Fashion Week e também do Vodafone London Fashion Weekend.

A presença do Beautydrink no evento foi um sucesso! Dá uma olhada no ataque à geladeira do Beautydrink!

 galadeira2 

Nós também apoiamos alguns estilistas que escolhi e adorei estar bem pertinho deles. (Você pode confirir as fotos dos desfiles na nossa galeria).

Parece que a cintura marcada é a aposta do inglês de origem afegã, Osman Yousefzada. Os cortes assimétricos também estiveram bem presentes no desfile. As estampas e cores vivas misturadas com cores neutras de apoio e corte reto, trazem uma leve lembrança da alfaiataria. E ele continua apostando na moda cropped.

 

osman 

Osman Yousefzada.

 

 Zoe Jordan apresentou um desfile fluído. Priorizando tecidos confortáveis. Foi uma mistura de looks super femininos com uma apimentadinha de streetwear. Ao longo do desfile, Zoe apresentou cores claras como o branco, azul e rosa claro mas pontuou o desfile ao apresentar peças bem contrastantes, como um vestido tie dye, vermelho, preto e branco.

zoe_tudo

Zoe Jordan.

Enquanto a maioria dos desfiles mostrava cores claras e tons pastéis, a brasileira Bárbara Casasola preferiu uma primavera/verão colorida. A sua estreia no London Fashion Week mostrou uma coleção  geométrica e looks monocromáticos que alongam a silhueta e são carregados de elegância. 

BARBARA

Bárbara Casasola

Já o desfile do sul-matogrossense, Lucas Nascimento, aconteceu no último dia e apresentou simplicidade, mas com cortes bem ousados.  Ele misturou tecidos leves e transparências com tecidos estruturados e alguns pontos de volume na parte superior. Mas a impressão de “look desencanado” estava sempre presente, seja nas alcinhas delicadamente caídas, ou então no cabelo “preso-bagunçado”.

lucasnascimento

Lucas Nascimento.

 

A maior tendência em comum a todos os desfiles foi as trasparências.

 

CA_bora_asko (1)

 Borá Akso

 

 

CA_burberry (1)

 Burberry

 

CA_rocha (1)

Rocha

 

Outra tendência forte serão as cores pastéis. O rosa pálido, azul ceú, verde menta e botão de ouro amarelo serão as cores da estação.

O desfile da Burberry foi um dos que eu mais gostei. Além de ter sido super comentada a parceria entre eles e a Apple (o fotógrafo da marco usou um iPhone 5S para fazer todas as fotos e vídeos em HD), o desfile mostrou tons pastéis, rendas e transparências.

Outra notícia bombástica foi a estilista Zoe Jordan que anunciou sua gravidez de 8 meses! E eu tive o prazer de patrocinar este desfile. Vá até a nossa galeria para ver algumas fotos dos bastidores.

Beijos,

Cris.

 

Anterior
O charme e a beleza da calça flare
buffet_gourmet
Próximo
Como comer em um restaurante por quilo e não engordar
Voltar
SHARE

Beautydrink em Londres