Conforto não é desleixo

Em janeiro, por mais que a gente saiba que a vida não para, parece que meio mundo tá de férias, né não? E, esteja você ou não curtindo uma folga, nessa época a gente acaba priorizando mais o nosso conforto porque as coisas caminham num ritmo meio diferente nessa época do ano. Isso sem contar o calor do verão brasileiro…

E aí, por mais que a gente tente não exagerar, muitas vezes o conforto cede espaço pro desleixo e a gente até fica confortável, mas com medo de encontrar as pessoas na rua (#quemnunca).

Pra isso não acontecer, a gente trouxe hoje algumas inspirações de looks confortáveis e, ao mesmo tempo, lindos de viver e super possíveis de serem reproduzidos na vida real, seja pra quem está com os pés pro alto, seja pra quem só tira a folguinha do final de semana. Olha só:

img_6310

img_6313

img_6311

img_6308

img_6309

img_6312

img_6314

 

Repare que em todos os looks, até nos mais simples, tem alguma graça extra como uma manguinha dobrada, um nozinho na camisa, um sapato com detalhe (bordado, com estampa, acabamento metalizado, tirinhas), acessórios e/ou cores/estampas/texturas interessantes… ou seja, em todos os looks fica claro que a pessoa não simplesmente se vestiu, mas ela tirou uns minutinhos antes de sair de casa e os dedicou a deixar seu look mais interessante.

 

Então, que tal entrar em 2017 com o pé direito e tentar sempre dar uma gracinha extra pro seu look? A gente te garante que vai fazer toda a diferença!!!!

 

Essas imagens são todas do Pinterest, e fizemos a curadoria dela para colocar no nosso instagram (@estiloassinatura). Lá a gente compartilha toda semana looks com a #confortonaoehdesleixo pra você se inspirar. Segue a gente lá e não perca as nossas dicas!

 

Beijo grande,

Carol e Carlinha.

www.assinaturadeestilo.com.br

www.programadescubraseuestilo.com

instagram: @estiloassinatura

 

20150222_220405
Anterior
Você faz marmita pra levar ao escritório? Aprenda o modo correto de fazer e levar!
shutterstock_553192480
Próximo
MODA E O ISLAMISMO
Voltar
SHARE

Conforto não é desleixo