HEALTHY HOTSPOTS

Quem me acompanha sabe que eu não abro mão de uma alimentação saudável, por isso não poderia deixar de escrever sobre os lugares mais bacanas do momento para comer bem, mantendo uma dieta balanceada. Vem conhecer:

DAYA & TURE

O Restaurante Daya & Ture se destaca por oferecer um buffet de alimentos frescos e orgânicos, que variam diariamente. Além disso, contam com o serviço de Juice Bar, servindo receitas de sucos, smoothies e shakes vitaminados produzidos na hora! E para completar, possuem um empório onde você encontra diversos alimentos saudáveis e orgânicos para fazer a sua feirinha, tudo isso em um só lugar!

(Foto: Sao Paulo Saudável)

LE MANJUE ORGANIQUE

O Le Manjue Organique surgiu a partir da ideia de oferecer uma refeição 100% saudável, orgânica e funcional, sem deixar de lado o sabor dos alimentos. Para isso, eles contam com uma horta orgânica própria, de onde provém uma parte de seus ingredientes. Para os doceiros de plantão, é possível encontrar diversas opções de sobremesas sem glúten, açúcar e lactose.

(Foto: Eu Tenho Visto)

BE FRESH

O Restaurante Be Fresh é um ambiente aconchegante, contando com sofás, música ambiente, iluminação natural e cozinha aberta. Seu cardápio é feito através de ingredientes próprios, sem conservantes e corantes, como pães, cereais, hambúrgueres, massas, sorvetes entre outros, oferecendo entradas, ready to eat, pratos quentes, sobremesas, bebidas e brunch.

(Foto: From The World)

PAO (Padaria Artesanal Orgânica)

Já pensou em uma padaria para ir sem culpa?! Na PAO, todos os pães são elaborados com farinha de trigo orgânica, sal do Himalaia e fermento natural. É uma ótima opção para começar o dia, pois eles servem um café da manhã com diversas opções, e o melhor de tudo, servido a qualquer horário do dia. Em São Paulo a PAO conta com 5 unidades, vale conferir!

193

(Foto: Indika Bem)

NATTU

Mais um para a lista é o Nattu, em seu site encontramos uma breve descrição justa quanto ao local: “O cardápio permite que qualquer indivíduo, desde os veganos, intolerantes com restrições alimentares até os mais abusados se socializem num mesmo ambiente “

Os peixes são seu carro chefe, contando com acompanhamentos leves, orgânicos e saborosos. Além disso é possível encontrar deliciosas massas e sobremesas sem glúten.

Captura de Tela 2016-07-29 às 10.13.20

(Foto: Nattu)

Me acompanhem também nas redes sociais Instagram e Snapchat: @crisarcangeli e @beautyinbr

Beijos, Cris.

shutterstock_102778895
Anterior
Cuidados De Inverno Para Cabelos
Próximo
LATEST BEAUTY TIPS – Melão Milagroso
Voltar
SHARE

HEALTHY HOTSPOTS