Tendências Grammy 2017

Olá pessoal,

Ontem foi o dia da maior premiação da música no mundo, o Grammy,  presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos, honrando conquistas na arte de gravação musical e provendo suporte à comunidade da indústria musical.

557269_681e03297c8b49dd9964349ececed978~mv2

A cerimônia do Grammy foi realizada em Los Angeles, Estados Unidos.

Adele foi a grande ganhadora da noite, levando para casa os prêmios de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Música do Ano, Melhor Álbum Pop, Melhor Performance Solo Pop. Ao receber o prêmio por Álbum do Ano, a cantora fez o discurso direcionado a Beyoncé, agradecendo pela inspiração e pelo empoderamento negro que Lemonade trouxe.

 

Os Bee Gees também foram homenageados na premiação. Não esquecendo do ícone Prince, que faleceu em abril do ano passado, recebeu tributo de The Time e Bruno Mars.

E claro, o tapete vermelho SEMPRE dita tendência, vamos conferir o que rolou de melhor no Grammy 2017:

decote

Maxi Decote

Além de lindas e elegantes, Jlo, Beyonce e Demi Lovato, chamaram ainda mais atenção com seus vestidos longos com seus maxi decotes.

verde

Pantone Greenery

A pantone já havia anunciado que Greenery seria a cor deste ano. E assim pudemos notar que os tons de verde foram bastante usados no red carpet. Como fez a grande vencedora da noite, Adele, e as divas, Celine Dion e Tory Kelly.

beyonce

Claro que eu não poderia encerrar este post sem falar da “gravidíssima” Beyoncé!

Estava ainda mais deslumbrante em sua apresentação, cheia de brilho e exibindo sua linda barriguinha.

Empoderada; mãe, esposa, ícone pop, empresária e agora, esperando gêmeos.  Uma referência de mulher bem sucedida NA VIDA, na minha opinião!

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.

Beijos e até a próxima,

Cris.

(Imagens: Divulgação)

shutterstock_572214379
Anterior
Receita de Smoothie Termogênico
capa
Próximo
ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE A DIETA VEGANA E A VEGETARIANA
Voltar
SHARE

Tendências Grammy 2017