Tratamentos para celulite no verão

O meu #projetocris continua com tudo. Hoje vim falar de um assunto que incomoda durante o verão: celulite. Dez em cada dez mulheres reclamam dos furinhos que tomam conta, principalmente, das pernas, quadris, glúteo e se instalam por lá. E a reclamação maior é que depois que elas aparecem é bem difícil dar fim, mas calma mulherada, também não é impossível.

Gosto de associar uma boa alimentação, com atividade física frequente e já tenho um ótimo resultado! Mas também potencializo com tratamentos estéticos. Separei algumas opções para dar aquela turbinada no verão.

Existem aparelhos que além de quebrar a gordura, ajudam na flacidez e na produção do colágeno. Mas também existem pacotes que associam mais de um tipo de procedimento que dão aquele “up” no resultado.

Conheci dois tipos na clínica da minha amiga Adriana Vilarinho. Já ouviram falar do Velashape e o Smoothshapes?

Velashape: é o queridinho dos dermatologistas!  Permite tratamentos simultâneos no combate a celulite e a gordura localizada, como também reduz a flacidez corporal. É indolor e o resultado aparece em 6 sessões. Ótima opção, eu indico.

Smoothshapes: usa uma tecnologia exclusiva – a fotomologia – que utiliza o laser e a energia da luz para desfazer a gordura das células e reparar o colágeno fragilizado. Junto tem um rolete que faz uma massagem a vácuo que ajudam no movimento da gordura líquida, como se fosse uma drenagem linfática mesmo, muito bom.

Na Onodera também tem um pacote especial para as celulite que associa:  quatro sessões de onoredux max, quatro sessões de onosculpt, quatro sessões onolinfática, consulta médica e nutricional. Achei a combinação incrível!

Gostaram do assunto? Vou pesquisar sobre outros tratamentos e conto pra vocês.

Anterior
A tendência da minissaia para o verão
ferias
Próximo
Como manter a forma nas férias

Comentários

  1. Oi Cris!!!
    Gostei do post… Mas também tem outros tratamentos que dão excelentes resultados. Como tenho uma clínica gosto muito de trabalhar com os aparelhos e as técnicas manuais que amo.
    Gosto muito do seu blog.
    Parabéns.
    Bjinhos

Voltar
SHARE

Tratamentos para celulite no verão