Cris Arcangeli lança Paraisópolis a 1000 com competição de pitches
Empreender Liberta. Um dia inteiro de gravação do programa Paraisópolis a 1000 é a prova disso. A empresária serial comunicadora e investidora, Cris Arcangeli passou a quarta-feira (04) com uma série de mulheres empreendedoras que defenderam seus negócios durante uma competição de pitches realizada dentro da segunda maior favela de São Paulo.
Essa temporada em comemoração ao dia nacional da favela e ao dia internacional do empreendedorismo feminino, no próximo dia 19, foi 100% dedicada a negócios criados por mulheres de Paraisópolis.
“A iniciativa surgiu a partir de um sonho meu em estar perto dos novos empreendedores. Nem sempre só a ajuda financeira é o suficiente para contribuir com o desenvolvimento de cada negócio. A gente precisa estar perto. Nossa proposta é dar educação empreendedora, visibilidade de qualidade e trazer muitas parceiras e networking para ajudar. E como faz parte do formato, fomos para a rua ouvir cada história”, destaca Cris Arcangeli.


A bancada de jurados foi formada por mais três convidados: o líder comunitário (prefeito) de Paraisópolis, Gilson Rodrigues, o empreendedor do setor de educação Marcos Paulo e o empreendedor e membro do grupo G10 Favelas Daniel Cavaretti .
A primeira temporada do programa será inteira dedicada a negócios gerados e criados em Paraisópolis e a estreia do A 1000 vai ao ar nas próximas semanas nas plataformas digitais. A produção, captação e edição foram assinados pela Movid Films, em São Paulo.
Durante o isolamento social
Ainda na Pandemia, Cris Arcangeli lançou uma série de projetos 100% digitais e gratuitos. “Comecei com o #DesafiodoSofá, depois #TodosdeMáscara, o #SharkemAção, e o ápice com 3 edições da Primeira Maratona de empreendedorismo online e a Jornada do Empreendedor Tubarão”, concluiu a empresária.