Empreender liberta: um movimento de transformação, independência e crescimento

Empreender é começar seu próprio negócio. Seja ele de que tamanho, tipo ou modelo, empreender sempre nasce da vontade de transformar vidas. Isso tudo vem sempre acompanhado de uma ideia, uma paixão e uma força interna que começa da necessidade de mudar de vida e ter independência financeira .

A independência financeira é o caminho mais concreto e duradouro para novas conquistas, sendo a maior delas a liberdade. Liberdade de fazer suas próprias escolhas, liberdade de tomar suas próprias decisões, liberdade de fazer seus horários, liberdade de decidir partir se estiver em alguma situação de risco ou de desconforto, e ainda poder se manter e manter os seus filhos de forma digna num ambiente de respeito e paz.

E foi com esse conceito e essa missão que lançamos o MOVIMENTO EMPREENDER LIBERTA! Não está satisfeita com a sua relação entre trabalho e remuneração? Empreender liberta. O seu casamento ou relação afetiva te tornou refém financeiramente? Empreender liberta!

Se já passou pela sua cabeça começar um negócio, aqui vai a minha primeira dica: encontre sua paixão, o que você gosta de fazer, estude o mercado, planeje-se, coloque prazos, procure apoiadores e principalmente acredite em você.
Vamos ter desafios durante o caminho? Pode ter certeza! Porém, eu garanto: empreendedorismo é sinônimo de liberdade. A possibilidade de colocar suas ideias e escolhas em prática é o que fará você alcançar seus objetivos.

A liberdade financeira é que fará você se levantar cedo, convencer as pessoas sobre os seus produtos e não desistir.
Participe do nosso movimento e compartilhe sua iniciativa que prova que Empreender Liberta. Conte sua história para a gente por meio das nossas redes sociais @crisarcangeli e @beautyinbr .

Gravação do programa Paraisópolis a 1000

Empreender liberta nas comunidades

O programa Paraisópolis a 1000 é uma das plataformas de atuação do movimento Empreender liberta. Já conhece o nosso novo programa? Paraisópolis a 1000 é a prova de que Empreender Liberta. Um ecossistema desafiador repleto de mulheres que tem o empreendedorismo no seu DNA e que são líderes em suas famílias. Fiz questão de apoiar e estar por perto.

Como? Fizemos uma competição de pitches com cinco startups de mulheres dentro da segunda maior favela de São Paulo, Paraisópolis. Mulheres empreendedoras e inspiradoras. O negócio que mais se destacou levou o primeiro lugar com ajuda financeira e todas empreendedoras receberam aceleração, visibilidade de qualidade, mentoria, possibilidade de investimento, network e muito apoio para escalar o seus negócios. O programa estreia em abril. Você não pode perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar