O caminho obrigatório para se tornar um tubarão voador

No oceano do empreendedorismo existem os pequenos empreendedores, que se comportam como peixinhos. Tem também os empreendedores médios, que são peixes de médio porte, como golfinhos e tubarões pequenos. Dentro do mesmo oceano, existem ainda os peixes de grande porte. Esses são os tubarões tigres, brancos e tubarões baleia.

Nesse ponto, muitos acham que não há mais para onde evoluir, mas é possível ir além. Existe um outro animal, que eu chamo de tubarão com asas ou tubarão voador. Esse empreendedor é aquele que não segue tendência, mas cria. Ele não segue a moda, mas sim, lidera e cria M.O.D.A., está sempre à frente e inova! 

O que só um tubarão voador faz?

Um empreendedor tubarão voador consegue colocar seu negócio na M.O.D.A. 

E uma empresa na moda tem o desejo do consumidor, consequentemente, vende mais e lucra mais.

Essa é uma jornada bastante desafiadora, mas possível. Para quem conhece o método e as ferramentas necessárias para chegar lá. Esse segredo eu tenho compartilhado com centenas de pessoas no meu curso M.O.D.A.

Isso tudo faz parte do meu MÉTODO e das FERRAMENTAS que foram construídas durante a criação das minhas 3 marcas e 5 negócios.

Por que se conformar em ser um peixe pequeno é arriscado?

Quem se conforma em ser peixe pequeno não consegue sobrevoar o mercado, entender como ele se movimenta. Muito menos ditar a direção, ou seja, criar moda, tendência. Ele ainda tem dificuldades ainda maiores para gerir suas crises e problemas, pois se vê sempre submerso, sem perspectiva.

Digo mais: corre-se o risco de algum tubarão voador ganhar a sua parcela de mercado e fazer com que a sua ideia se torne obsoleta, diante do mar de possibilidades que ele pode enxergar. 

Você se sente preparado para ser um tubarão voador?

Se a resposta for sim, é hora de agir. No mundo dos negócios, um tubarão voador se constrói. Ele é aquele que está disposto a aprender sempre mais. Buscar referências, estudar com quem entende do assunto, fazer muito networking e estar disposto a empregar muita energia no seu negócio e ter um mentor para aprender a voar mais alto.

Você está preparado para isso? Toda essa jornada dá resultado e a minha trajetória é prova disso. Basta se dedicar, não procrastinar e desligar os gatilhos e objeções e vir para o mundo M.O.D.A.

Estarei te esperando do lado de lá!

Até lá. Beijos, Cris.

REDES SOCIAIS

×
×

Carrinho

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site.