Paraisópolis a 1000: novo programa de empreendedorismo: o único de impacto positivo

A estreia do meu programa  foi nesta semana em resposta a minha vontade fazer mais! Está no ar Paraisópolis a 1000, no meu canal. Foi uma surpresa muito feliz ter mais de 30 mil pessoas ao vivo na estreia no YouTube e Instagram. O novo projeto é faz parte de um grande movimento de transformação de que “Empreender Liberta”. Uma série de conteúdo e capacitação dedicada a mulheres, sendo mais próxima para dar visibilidade de qualidade, apoio, mentoria, conexão de parcerias e educação empreendedora.

Fizemos uma competição das startups locais, direto da segunda maior favela de São Paulo, com grandes mulheres empreendedoras e inspiradoras. Precisamos também incentivar o empreendedorismo feminino para que as mulheres possam ter liberdade financeira e consequentemente possam tomar suas próprias escolhas e decisões. Esse é o propósito!

Na estreia de Paraisópolis a 1000 tivemos três jurados convidados.  Juntos fizemos uma gostosa competição de pitches. Na bancada : O líder comunitário Gilson Rodrigues, um verdadeiro prefeito para Paraisopolis. A região hoje  tem hoje 120 mil habitantes e fatura entre seus negócios 7 b de reais. Também tivemos a participação do mais ativo empreendedor do setor de educação, com 187 mil alunos, e estrategista digital Marcos Paulo. O investidor, professor e fundador do grupo G10 Favelas Daniel Cavaretti. O segundo episódio de Paraisópolis a 1000 vai ao ar na próxima quinta-feira (26), às 22h, e você não pode perder! A produção do programa, captação e edição são assinados pela Movid Films.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar