Primeira Maratona de Empreendedorismo: Saiba como assistir!

primeira maratona de empreendedorismo

 A primeira Maratona de Empreendedorismo vem aí. Vai ser um verdadeiro show de palestras sobre empreendedorismo e eu vou estar acompanhada por alguns dos maiores nomes do cenário brasileiro. E o melhor tudo: Você vai poder assistir ou se tornar um dos nossos parceiros! 

O evento vai ser totalmente beneficente. O objetivo é o de ajudar empresas e pessoas no Brasil inteiro através de ações colaborativas feitas por pessoas E PARA pessoas. 

Você deve estar se perguntando: “O quê, mas como assim, Cris?” Calma, vou explicar:

A ideia é partir do princípio de que, precisamos trabalhar juntos e colaborar uns com os outros para superar esse momento tão difícil. 

Primeira Maratona de Empreendedorismo: Como participar? 

Para ganhar o seu ingresso e participar desse evento inédito no mundo, basta fazer uma doação de um quilo de alimento e você pode doar tanto como empresa, quanto como pessoa física.

Leia mais.

Mas ao contrário do que se pode imaginar, as doações não serão enviadas á organização do evento e sim, devem ser entregues diretamente nas mãos das pessoas que precisam de ajuda. 

Isso mesmo, primeiramente lembre-se de que se pode fazer mundo quando se doa para para pessoas do seu convívio, para um vizinho, uma escola, um hospital… 

Em outras palavras, você escolhe quem receberá a doação. Depois basta registrar a sua doação e enviar uma foto para este link.

A foto serve tanto para incentivar mais pessoas a adotarem a ideia quanto para agregar a sua colaboração a essa grande rede. 

Lembrando que a doação mínima para pessoa física é de um quilo de alimento, mas não há limite máximo. 

Quando vai ser?  

O evento acontece no próximo dia 21 de abril, então corre!  

Aliás, a primeira maratona de palestras online sobre empreendedorismo vai contar com nomes incríveis! Veja só a lista de convidados:  

Fábio coelho, que é o presidente do Google Brasil, e vai falar um pouco sobre como são as oportunidades para os mercados online.  O Fábio vai falar no horário das hrs09:10 as 09:40hrs então fique ligado!  

Primeira-maratona-escola-de-Tubarões

Vamos ter também a presença do Thiago Fonseca, que é o fundador de um dos maiores canais de empreendedorismo no Brasil: como alavancar seu negócio das mídias sociais, a palestra do Thiago vai acontecer entre as hrs 09:40 ás 10:00 hrs 

Depois do Thiago é a minha vez, Cris Arcangeli, eu vou te falar um pouco sobre como ser antifrágil em um momento vuca. 

Depois de mim vem o Paulo Vieira, da Febracis Coaching entre as 10:20 e as 10:40hrs 

Seguido pela Luiza Helena Trajano, que é a presidente do conselho do Magazine Luiza Transformações no varejo. A palestra dela vai acontecer entre 10:40 as 11:00 hrs. 

Teremos aliás, a presença do Luiz Justo, CEO do Rock in Rio, com o tema Sonhar e fazer acontecer, as 7 certezas para um futuro incerto das 11:00 ás 11:20hrs.

Seguido pelo cantor e empresário Sorocaba, que vai falar das 11:20hrs até as 11:40hrs sobre o tema Vencendo Desafios. 

E por fim, vamos encerrar o dia com um Talk Show especial. Bem informativo e descontraído com o meu amigo Danilo Gentilli. 

Não Perca! 

Eu sonhei e acordei com a dinâmica do evento toda pronta na minha cabeça e no meu coração… Todos esses amigos e parceiros acreditaram na ideia e agora o meu sonho se tornará realidade. 

E hoje estou aqui convidando a cada um de vocês para multiplicar esse sonho. 

O propósito é um evento de empreendedorismo de impacto positivo e solidário. Em resumo: Para participar é muito simples, basta doar um 1kg de alimento não perecível para quem você quiser e onde quiser. 

Pode ser uma pessoa no seu prédio, no mercado, na sua rua ou até mesmo escolher uma comunidade ou uma instituição da sua preferência  

Pra nós tanto faz! O importante é colaborar e participar. Espalhar essa ideia é uma forma de incentivar que mais pessoas colaborem, então envie uma foto da sua doação através desse link e receba seu ingresso na hora! 

CLIQUE PARA ENVIAR SUA FOTO 

Aliás, participe e o melhor de tudo: Compartilhe! para que mais pessoas possam ter acesso ao conteúdo aumentando essa nossa rede de solidariedade. 

  Conto com você!

Bjs Cris!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você Também Pode Gostar